Essência de gente fina!

Uma das melhores coisas que me aconteceram desde que comecei a escrever o blog foi conhecer pessoas maravilhosas e lojas e serviços que eu não fazia ideia que existiam. Essa semana, seguindo à essa regra, conheci uma loja incrível comandada por duas fofas! {E recomendação da minha amiga Renata, que agora sempre que descobre coisas interessantes, já pensa no blog. Adooooro!}

Se eu disser que passei três horas lá dentro vocês vão achar um exagero, mas depois de ver as fotos, aposto que vão entender, hahaha.

A Casa Corpo está para os amantes de produtos cheirosos assim como a Disney está para os adolescentes de 15 anos. E tal como os parques de Orlando, para conhecer a loja é preciso estar acompanhada de um guia, tarefa que Léa e Mirza – as duas proprietárias da loja – fazem muito bem, obrigada.

A loja tem nada menos do que 6 ambientes, cada um lindamente decorado com acessórios vintage que também estão à venda {Mirza e Léa são arquitetas, daí tanto esmero na apresentação das peças}, e o cheiro dos cosméticos vendidos impera em cada canto da loja. No tour, passeamos pela parte de presentes, enxovais, chocolates belga e vinhos, papelaria, roupas e produtos para a casa e o corpo – muitos deles! {É de enlouquecer!}

La Façon, Avatim, Botica do Banho, Granado e Antik são algumas das marcas vendidas na Casa. E a verdade é que dentre tantas opções de hidratantes, sabonetes líquidos, esfoliantes, aromatizantes de ambientes e velas aromáticas, escolher o favorito é uma tarefa i-m-p-o-s-s-í-v-e-l!  A sensação dentro da loja é que você está sob efeitos entorpecentes, e a única solução é colocar um produto de cada na sacolinha de compras.

Se você estiver pensando em dar uma passadinha na loja, escolha um dia em que esteja com bastante tempo livre, porque após o tour guiado, você vai querer sentar, tomar um café ou um chá e passar horas conversando. Dica: deixe o marido/namorado em casa, mas se puder leve o cartão de crédito dele para comprar várias coisas para você, hahaha!

Casa CorpoRua José Godoy de Vasconcelos, 93, Parnamirim (na praça da antiga Pizza Hut da 17 de Agosto). Tel: (81) 3267-9981

Facebook Comments
29 comments Add yours
  1. Ana, que loja linda!
    Já coloquei aqui na agenda o endereço para passar lá com minha irmã. Ai, minha fatura!
    Amo as dicas que vc posta aqui no blog/site!

  2. Lu, quelojaéessa? Jesus me abana! Sempre que eu quero comprar algo da granado, tenho que sofrer na net, pedindo no próprio site da marca com um frete bem altinho. Quando for à Recife, farei uma breve(e inesquecível) visita a essa lojinha vintage fofa!
    Dica mais que providencial!
    Beijinhos!
    Rose

  3. Line, melhor vc ir SEM o cartão, pq senão vc vai estourar o limite, kkkkkkkkk.

    Anônimo, você encontra várias faixas de preço, até pq a loja trabalha com marcas variadas. Mas pelo menos os produtos q eu olhei, não tinha nada exorbitante não, vi coisas na faixa de 30, 40 reais.

    Adri, saudades de vc por aqui!!! Olha passa lá sim, vc vai adorar.

  4. Nossa essa loja é digna de gente fina mesmo, ela é maravilhosa! Muito criativa e super bem decorada, no dia que eu for em Recife vou ter que visitar.
    Bjs.

  5. Camis, vc vai enlouquecer!!! hahaha

    Nel, desculpe! hahaha Se der tempo, a gente passa lá no sábado.

    Ayla, qdo vc vem a Recife? :)

    Kell, e eles tão com uns planos de colocar uma sala só com lingerie, viu? Vc ia endoidar! hahaha

    Liv, a loja é tão aconchegante, q se fizesse o friozinho de BH, a gente ia querer passar a tarde toda tomando chá dentro da loja. :)

    Thaiza, super vale a pena! ;)

  6. Minha primeira experiência com a marca Granado foi um hidratante para unhas e cutítulas (acho que tu fizesse post dele),e eu adorei! Um cheiro maravilhoso! Imagino agora uma loja toda cheirosa…

  7. Essa loja é mesmo de babar, pelo menos pelas fotos… Tudo lindo! E você dizendo que as coisas nem são tão caras assim, só em Recife mesmo… Duvi-de-o-dó que tenha algo parecido aqui em Brasília, com preços que caibam no nosso bolso…

    Beijos!!!!

  8. Prezada Lu,
    estamos muito comovidas com sua sensibilidade. Realmente nossa loja foi feita com muito amor, para pessoas que apreciam um lugar diferenciado e cheio de mimos. Vc é muito querida e sua forma de abordar todos os assuntos do Blog, é diferenciada.
    Agradecemos os elogios e desejamos que seu trabalho seja cada vez mais reconhecido.
    Abraços, Mirza e Léa

  9. Olá!

    Que legal a matéria, simplesmente A-M-E-I. Nossa dá vontade de ir mesmo, sua descrição é perfeita.
    Parabéns Ana, você escreve muitoooo bem e se eu tivesse uma loja assim, te contrataria para ser minha assessora kkkkk.
    A loja também está de parabéns pelo estilo e produção geral.

    Bjus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.