Mischa Barton montada nas andorinhas

Partindo do preceito da moda conceitual, em que nem tudo que é visto nas passarelas pode ser transportado para as ruas, eis que aparece Mischa Barton em Londres fantasiada de andorinhas da Miu Miu.

Ainda tentando processar o turbilhão de informações da imagem acima, me ajudem a analisar os fatos: saia de cintura alta, mangas compridas e bufantes junto ao punho, um top que parece um biquini usado inadequadamente, uma gola pontuda que se une ao top {e que de tão chocada eu não consigo descrever}, e essa parte de cima vazada que me deixou boquiaberta, no mau sentido da expressão.

Para completar o look, Miss Barton optou por um batom vermelhão. Será para combinar com as andorinhas, ou é com a bandana vermelha da amiguinha?

Se para ser fashion eu precisar sair de casa assim, me deixem quieta, feia e pobre com meu jeans, basiquinha preta e scarpin, ok?

*Crédito da foto: Daily Mail UK
Facebook Comments
17 comments Add yours
  1. Ahahaha, ser fashion e zoada não dá, né?
    Mas acho que os buracos na barriga foram os responsáveis pelo embarangamento master. Acho que até passaria despercebida, tipo só feinha, sem isto aí.
    Beijos!

  2. Meu anjinho de Deus..não se engane não,ela não está fashion nem aqui nem na esquina…alias já vi muita garota que trabalha em esquina "" se é que me entende""vestida muito mais fashion que ela e o modelo do vestido ainda acabou com o pouco de seio da coitada!!!`

    PS:O que me espanta realmente é ainda não ter visto Lady Gaga usando o traje,será que ela achou o vestido por demais para os looks dela!!!

  3. Sabe aquele dito: uma andorinha só não faz verão. Pois é, ela resolveu botar logo um bando nessa "coisa" vestido, saia, top… freia pra burro.
    Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.