Testei: Healing Butter for Lips da Sally Hansen | Blog Oxente Menina

Testei: Healing Butter for Lips da Sally Hansen

Tem produtos que você compra por curiosidade, espera pouco {ou nada} dele, e acaba se surpreendendo, no bom sentido, né? O hidratante labial da Sally Hansen foi um grande exemplo disso.

Meus lábios são super secos, daqueles de rachar e sangrar com qualquer mudança de clima. E mesmo com esse problema, eu confesso que sou meio relapsa na hora de investir em um produto bom na tentativa de solucioná-lo, porque já usei vários lip balms mais em conta, e nenhum deu resultado.

Quando li a proposta desse produto no TCM sobre ele, custei a acreditar na veracidade das informações, mas o precinho estava tão camarada {se não me engano foi R$ 10,00 na queima}, que não custava nada tentar.

O que promete: Com 100% de manteiga de frutas, incluindo karité, manga, cacau e murumuru, a mistura promete manter os lábios mais macios e hidratados, como uma pétala, sem deixá-los oleosos.

Na prática: Geralmente passo nos lábios à noite, antes de dormir, e ao contrário de muitos produtos que já usei, pela manhã ainda posso senti-los hidratados e macios. O produto não é nada melequento e é incolor, mas deixa os lábios levemente brilhosos por causa do poder hidratante {mas os homens podem usar tranquilamente sem medo de ficar parecendo uma boneca, viu?}. Não tem gosto, e o cheirinho é cítrico, delicioso! O único ponto negativo é por ele não ser em bisnaga, o que nos obriga a passar o dedo ou um pincel no produto para aplicá-lo. Aprovado e recomendado!

 

Onde comprar: E-bay: de US$ 2.00 a US$ 5.00 / TCM: Sob consulta e disponibilidade / Lojinhas virtuais: de R$ 15,00 a R$ 30,00.

 

Atualização 28/02/12: Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha

Tem produtos que você compra por curiosidade, espera pouco {ou nada} dele, e acaba se surpreendendo, no bom sentido, né? O hidratante labial da Sally Hansen foi um grande exemplo disso.

Meus lábios são super secos, daqueles de rachar e sangrar com qualquer mudança de clima. E mesmo com esse problema, eu confesso que sou meio relapsa na hora de investir em um produto bom na tentativa de solucioná-lo, porque já usei vários lip balms mais em conta, e nenhum deu resultado.

Quando li a proposta desse produto no TCM sobre ele, custei a acreditar na veracidade das informações, mas o precinho estava tão camarada {se não me engano foi R$ 10,00 na queima}, que não custava nada tentar.

O que promete: Com 100% de manteiga de frutas, incluindo karité, manga, cacau e murumuru, a mistura promete manter os lábios mais macios e hidratados, como uma pétala, sem deixá-los oleosos.

Na prática: Geralmente passo nos lábios à noite, antes de dormir, e ao contrário de muitos produtos que já usei, pela manhã ainda posso senti-los hidratados e macios. O produto não é nada melequento e é incolor, mas deixa os lábios levemente brilhosos por causa do poder hidratante {mas os homens podem usar tranquilamente sem medo de ficar parecendo uma boneca, viu?}. Não tem gosto, e o cheirinho é cítrico, delicioso! O único ponto negativo é por ele não ser em bisnaga, o que nos obriga a passar o dedo ou um pincel no produto para aplicá-lo. Aprovado e recomendado!

Onde comprar: E-bay: de US$ 2.00 a US$ 5.00 / TCM: Sob consulta e disponibilidade / Lojinhas virtuais: de R$ 15,00 a R$ 30,00.

Comente também pelo Facebook!

17 Comentários

  1. Anônimo
    31 de agosto de 2010

    Amaaaayyyyyy a dica. Vou correndo vê se tem no TCM ainda. Valeu analuuuuuu!:***

    Reply

  2. Anônimo
    31 de agosto de 2010

    As vezes, nos esquecemos de como um hidrante labial é bom para nos mulheres e HOMENS. Homem também deve/deveria usar. ;)

    Reply

  3. Lívia
    31 de agosto de 2010

    Adorei a dica! Vou correndo atrás de um. Lábios ressecados são uó. Beijos

    Reply

  4. Taci
    31 de agosto de 2010

    Tow precisando de um urgente!! vou ver se tem no ebay!!

    Reply

  5. Nayara Michelle
    31 de agosto de 2010

    Aii meu lábios é uma porcaria todo dia ta rachado'
    Preciso urgentementeee'
    Aiin bjiin'

    Reply

  6. Viviane Cavalcanti
    31 de agosto de 2010

    Inxi, quem mais precisa disso sou eu. Vira e mexe meus lábios racham, aí é aquela dor sem fim. Mas a idéia mesmo é colocar na cabeça do maridão que ele precisa disso também! hahahaha Difícil é fazê-lo usar!

    Beijos

    Reply

  7. Nel
    31 de agosto de 2010

    Graças a Deus que não sofro muito disso…
    Só se eu for pra um lugar seco, muito seco!
    Mas é sempre bom pegar a dica, neah? Um dia a gnt precisa..
    Ah… faltou a foto usando o produto e fazendo bico! RÁ!
    Beeeijos

    Reply

  8. Rúbia Araújo
    31 de agosto de 2010

    Menina, eu sou tão relaxada com produto de beleza, sabia?! Mas, pra quem precisa, pareve ótimo mesmo!! E o preço foi maravilhoso também!!

    Beijos

    Reply

  9. Line
    01 de setembro de 2010

    to precisando de um danado desses!!!
    bjooo

    Reply

  10. Durango Tig
    01 de setembro de 2010

    Adorei a dica, Aninha, mais pelo fato de ser um produtinho mega barato que serve àquilo que se propõe, pois ainda bem que desse mal eu não sofro. Quem sofre é meu namorado, mas eu resolvi o problema dele com aqueles brilhos de fruta em bastão da avon que também não deixam os lábios dele parecendo placa de trânsito, daí ele usa sem problemas.

    Aproveitando a deixa, gostaria de sugerir uma matéria sobre metrossexualidade. Lembrei disso porque uma vez eu tava vendo "A Liga" que falava sobre beleza, aí aquelas gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca, tavam dizendo que não gostavam de homens metrossexuais e tal e pá. Elas diziam que homem que faz as unhas e no máximo passa base é basicamente coisa de fresco. Enfim, cada um com seu gosto, mas se for assim, metade da minha família, inclusive meu namorado são todos homossexuais, pois eles se cuidam sem exageros, mas passam base na unha, sim senhor. Sei lá, sugestão mesmo.

    #momentoautopromoção:
    Nesse tempo que eu tava meio ausente (sem pc), eu visitava seu blog na biblioteca da Universidade meio que na surdina, daí aproveitei as férias pra desenvolver alguma tarefa pra me livrar desse liseu que eu vivo, enquanto não arranjo um trabalho. Aí comecei a fazer uns bichinhos de feltro e criei um blog pra divulgá-los. Se puder, dá uma passadinha por lá. Seria uma honra ter sua visita. :)

    Beijocas, Aninha. Parabéns pelo blog, que sempre vem com essas digas mais que úteis pra salvar nossas vidas.

    Reply

  11. Carlinha Salgueiro
    01 de setembro de 2010

    Ah… faltou a foto usando o produto e fazendo bico! RÁ! (2)

    Meu Renew está acabando e, mesmo que o troço esteja dando certo, sempre quero provar coisas novas!

    Beijos!

    Reply

  12. Ana Lu Fragoso
    01 de setembro de 2010

    Vivi, diga a ele q pode usar sem medo. De vez em qdo eu passo em Rodrigo tb, hehehe. Mas eu sei q homem é chato pra essas coisas…

    Aline, eu não encontrei o post no TCM, até queria colocar o link aqui. =/

    Cami, o problema é colocar na cabeça DELES q eles tb precisam, hahaha.

    Rúbia, normal, a gente só lembra de certas coisas qdo já estamos nas últimas, né? rsrsrs

    Liv, compra sim, vc vai gostar. Olha, no início da próxima semana mando sua paleta. :***

    Taci, tem sim no Ebay, vc encontra uns por US$ 2.00.

    Nay, compra sim, vc vai gostar! :***

    Rafa, tava sentindo sua falta! Obrigada pela dica, vou considerá-la! E vou visitar o site sim. :)

    Nel e Carlinha, vcs gostam é da bagaceira, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Line, vc vai gostar!!!

    Reply

  13. regatabranca
    02 de setembro de 2010

    Taooo bom achar alguma coisa boa por preço bom, ne?
    Ja ta anotado aqui!

    Beijos

    Reply

  14. Nel
    02 de setembro de 2010

    Abigaaaa,
    atualiza aqui!!
    Ôxente, menina!
    :)
    Beeeijos

    Reply

  15. Alice Cardoso Brandão
    02 de setembro de 2010

    Ah! Eu tava procurando um bom mas não acho, vou anotar o nome desse e passar pra minha mãe que vai viajar em novembro. =D

    Reply

  16. Aninha
    08 de setembro de 2010

    Eu tb comprei esse healing butter!!!
    Ele é maravilhoso!!! Perfeito!!!
    Melhor que bepantol!!!
    Bjo

    Reply

  17. siça ramos
    16 de outubro de 2011

    adorei de paixão o seu cantinho, esse negocio de peruas falando pelos cotovelos me fez rir*-*ha ja seguindo se puder retribua flor….

    beijokinhas
    http://sirlangela.blogspot.com/

    Reply

Deixe um comentário!

Close