Fui assim: Navy, rosa e PS1 inspired

Vergonha master de postar meu look aqui, peoplesou extremamente tímida para essas coisas. Até porque, né, estou longe de ser fotogênica e linda como a Nel, que exibe os looks diários no bloguitcho dela {cada um mais lindo que o outro}.

Mas como depois que eu mostrei a minha PS1 inspired no Twitter {@OxenteMenina – follow me!}  a mulherada ficou louca pedindo mais fotos da bolsa, aproveitei que ia usá-la em um almocinho com as BFF, e, munida de coragem, pedi ao maridón que incorporasse Mr. Nigel Barker e transformasse a minha casa numa sessão de fotos do America’s Next Top Model. E eu como modelo… ui!

E já que navy é tendência, escolhi a minha blusa levinha de malha com detalhes bordados em pedraria nos ombros. Para quebrar o tradicional marinho/vermelho/branco que caracteriza o navy, optei pelo sapato rosa. Ficou assim:

(Eu e a parede brigando para ver quem é mais branca…)
  • Blusa: Ponto M
  • Jeans: Bain Douche
  • Sapato: Riachuelo (Comprei faz teeeeempo! Esse é fardinha já.)
  • Bolsa: Ebay

Daí que empolgada com o meu editorial de moda look navy, fui vasculhar na net atrás das celebrities que também aderiram à esta tendência:

Depois que montei este post fiquei morrendo de vontade de ser rica e dizer que as fotos, a minha e as das colegas que o ilustram, foram tiradas na nossa última viagem à Mônaco…

Então, vocês curtem navy? E fugindo um pouquinho do assunto, o que é esse corpo da Katy Perry, hein?! 

*Crédito das fotos: Just Jared

Facebook Comments
29 comments Add yours
  1. Para tudooooo!!!
    Tô aqui emocionada com a citação ao meu hulmidchy blog comminhas fotos maluquetes, mas enfim… Se vc tá dizendo, né? Quem sou eu pra achar q não… rsrsrs

    Mas tu tem a maior pose pra tirar foto de look. Deveria repetir mais vezes!!
    E deve ter feito a maior invejinha com essa bolsa, né?! Eu não me garanto, acho que traria pra casa sem querer querendo… hahaha
    Beeeeeeeeeeijos

  2. O look ficou ótimo Ana Lu!!! Não precisa ficar envergonhada de tirar foto não, pois a foto tb ficou muito boa! Acho até que vc podia postar mais seus looks para dar mais inspiração a quem não tem naturalmente. Parabéns! :) Bj

  3. Line, eu to até achando bom não ter mais cores, senão eu ia querer comprar uma de cada.

    Marlucia, vou postar, nos dias q estiver com coragem, hahaha. Bjosss

    Duda, Danny e Anita, é lindo mesmo o navy, né? :)

    Mel, pois é, "mulheres de verdade". Eu adoraria caber numa roupa 36, mas definitivamente, preciso mostrar a realidade aqui. :)

    Dessa, né isso. Já me vejo na Riviera Francesa… kkkkkkk Chic de doer!

    Nel, tentarei repetir, vamos ver se a coragem permitirá, hahaha.

  4. Hellen, então, a minha ideia era dar o toque especial mesmo. Ainda bem q deu certo, hahaha. Bjoss

    Naty, obrigada!! Quem sabe assim me animo para postar mais posts assim. Só acho difícil colocar sempre, pq geralmente tenho umas "fardinhas" e estou sempre com elas, hahaha.

    Lu, cabe a vida na bolsa! hahaha

    Amanda, obrigadaaa!! Fico até sem jeito lendo isso, hahaha.

    Paty, o "segredo" da bolsa foi revelado nesse post: http://www.oxentemenina.com/2010/08/inspiracao-proenza-schouler Se joga!!! rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.