Rodízio de Livros: Sou Louca por Você

Fazia um tempinho que eu não postava um Rodízio de Livros, né? Eu estava esperando finalizar alguns antes de postar um novo, e como já tem dois em fase final, é hora de iniciar um novo ciclo.

Olha o que eu escolhi pra vocês:

Sinopse: Sou Louca por Você é um romance moderno e irônico que mescla a divertida malícia feminina com a tresloucada efervescência teen: são hilárias as aventuras (e desventuras) da protagonista! Mônica tem 31 anos, vive em Nova York e é… solteira crônica! Trabalha para duas velhas solteironas amargas numa loja de tecidos e artigos finos, mas seu sonho é se tornar uma escritora como J. D. Salinger, autor pelo qual tem verdadeira paixão. Divide o apê com uma cantora negra, entendida em astrologia, e um gay que sonha em adotar um filho. Todos os encontros às escuras que seus amigos lhe arranjam sempre acabam em desastres sentimentais. Pelo menos até que…
Se interessou? Deixe o seu comentário aqui no blog, com nome, cidade/estado e e-mail. Até sábado, dia 04/09, enviarei e-mail para as primeiras interessadas para confirmar a participação, e caso não obtenha resposta ou haja desistência, passo para a seguinte da lista. Número de participantes para este Rodízio de Livros: 04 {ele é fininho, gente!}.

Regrinhas:

1. Se comprometer a enviar o livro para a pessoa seguinte da lista (válido apenas no Brasil).

2. Se comprometer a ler o livro em até três semanas, para não cair no esquecimento.

3. A última da lista a receber o livro deve trocar por outro e mandar para mim {e me mandar antes uma lista dos livros disponíveis para troca, para não correr o risco de me mandar um que eu já tenha lido, hehehe}.

4. Informar por e-mail ou pelo blog quando recebeu e quando enviou, pra podermos acompanhar a viagem do livrinho.

Os Correios oferecem uma opção de envio chamada Impresso Normal, válida para livros, revistas, jornais, etc. O valor do Impresso Normal + Registro Módico (código de rastreamento para essa modalidade) não passa de R$ 8,00, valor que é bem mais em conta do que um livro novo. Não esqueçam de colocar essas informações no envelope!

RODÍZIO ENCERRADO!

Facebook Comments
11 comments Add yours
  1. Parabéns pela iniciativa em compartilhar a leitura. É uma pena que a maioria das pessoas não cultive o hábito de ler e nem incentive a nova geração. Bom saber que em meio a tanto blush, gloss e roupas de grife, existe alguém que sabe dar valor a cultura.
    Só não entro no rodízio porque já li o livro, mas ficarei de olho nos próximos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.