Desafio As 5+ por Luziane Lima

A tag As 5+ já estava com os dias contados no blog, mas quando o último post foi publicado recebi vários e-mails de fofas querendo participar. Como eu não havia decretado publicamente a sentença de morte, me comprometi a dar continuidade à série de posts inspirado no livro de Nina Garcia, As 100+. E quem dá sequência hoje é Luziane Lima, do blog homônimo. Vejam o que ela escolheu:

Brincos de argola

“Um verdadeiro curinga para o dia ou para a noite. Podem ser encontradas por qualquer preço e em uma grande variedade de estilos e tamanhos.”

Acho lindo aqueles brincos compridos e bem elaborados, só que não consigo usá-los diariamente. Em casamentos ou festas mais formais, uso sim! Mas no meu dia-a-dia são os de argola que me acompanham. Tenho de pequenos a médios, já que os grandes não uso. Três dos que eu mais uso foram presentes.

Esmalte

Sou viciada em esmalte, e antes nem ligava para eles, mas quando comecei a estudar moda ficava fascinada quando via algum calçado e o esmalte dando destaque – cada cor linda! Hoje vivo mudando de esmaltes, pelo menos a cada dois dias, e de vez em quando me arrisco numa misturinha.

Óculos de Sol

Quando saio de casa de manhã, se existem duas coisas das quais não esqueço é do celular e dos óculos de sol. Como saio sem maquiagem (abafa! Pura preguiça…), é só colocar os óculos e pronto! Mas mesmo quando maquiada não saio de casa sem eles, para proteger dos raios UVA e porque tenho fotosensibilidade.

Perfume

É básico. Adoro o perfume Capricho, do Boticário. Minhas amigas dizem que é perfume de adolescente, mas uso assim mesmo. Não gosto de perfume muito doce, e apesar de gostar de perfumes masculinos, não é sempre que uso.

 “Algumas mulheres tem um perfume para o dia e outro para a noite; outras mudam de perfume a cada estação.”
Sapatilhas

Opto por sapatilhas sempre que posso. Acho feminino e confortável. Se pudesse estaria sempre com sapatilhas…


 

* A tag As 5+ foi inspirada no livro As 100+, de Nina Garcia. As citações em destaque foram retiradas do livro.

Facebook Comments
4 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.