Fui assim: Feriado em Salvador

No último feriadão me dei de presente alguns dias em Salvador. A intenção era descansar um pouco, e isso foi o que eu menos fiz. Mas quem se importa com o descanso, quando se está na Bahia e em boa companhia? {E ainda por cima comendo acarajé…}

Como era de se esperar, estava o maior sol e um calor de quase 40°. Não que isso me intimide, afinal de contas eu moro em Recife, né?! A única medida foi tomar um banho de protetor solar antes de ir visitar o Mercado Modelo e o Pelourinho, e tomar bastante água, claro!

  • Shorte: Riachuelo R$ 49,90 ou R$ 59,90 {não lembro…}
  • Blusa basiquinha: Ponto M R$ 49,90
  • Bolero: Malhas FamosasR$ 19,90 {juroooooo!}
  • Chapéu: Mercado de São JoséR$ 45,00, mas depois de pechinchar ficou por R$ 26,00
  • Bolsa: Couro & CiaR$ 405,00
  • Flip Flops: Presente da sister… e não consigo ler a marca.

Esqueci de levar uma bolsa de praia na viagem, e acabei escolhendo essa coral para usar no look. No final das contas eu adorei! Estava querendo dar um pouco de cor ao look navy, e acho que o coral ornou bem com ele. O que vocês acham?

Facebook Comments
25 comments Add yours
  1. Adorei o look! Achei suuuper bacana a combinação com o chapéu! Só não acreditei quando ví o preço do bolero, muuuuito barato, já pode querer um tbm? kkkkkkk :****

  2. Aiii Luuu!
    Ameeei!
    Ta lindona.. A unica coisa que eu não gostei é que não deu pra gente se conhecer… mas que você volte muito em breve à Salvador.
    E farei questão de ir levar vc pra ver os lugares bonitos da terrinha!!
    A gente se encontra em Fortaleza???

    beijos.

  3. Mel, vamos ver se vc toma vergonha na cara e vem me visitar em Hellcife! ;***

    Aiiii Cele, nem fala! =/ Mas não será sacrifício nenhum em Salvador de novo, viu? hahaha
    E espero que a gente se veja em breve em Fortal, né?

    Thata, agora to me achando, viu? rsrsrs Bjosss, lindona!

    , eu e Vivi te contamos a história do bolero? Vc vai ficar louca, kkkkkkkk.

  4. Dani, ri tanto q mostrei seu comment a Rodrigo, kkkkkkkkk.

    Amanda, eu troco esse calor pelo friozinho, topa? ;)

    Carol, um achado numa lojinha no centro da cidade. Ele custava 29,90, mas estava sem um botão, daí fizeram mais barato. Só q os botões eram feios e eu ia tirar do mesmo jeito, daí comprei esses douradinhos e coloquei no bolero.

    Line, mercado de São José, fia! O caba queria 45 conto, aí negociamos e ficou em 30. Como eu tava com 26,00 trocado ele fez por esse preço, e se chorasse ainda conseguia mais barato. :P Ah, e ele vinha com uma fita horrorosa, aí troquei por essa azul.

  5. Ixiiiiiii Salvador é tudo de bom,e tu é podre de chic!amei como vc combinou peças caríssimas como a bolsa e outras bb(bonitas e baratas)sem perder a elegância!

  6. Que lindo o look, AnaLuuuu, amey.
    O contraste da bolsa ficou mt massa com o look navy.
    :)
    Beeeijos

    PS: Me apx pelo chapéééu. Quero um tbm pra 'causar' em Noronha.
    Beeeijos

  7. Tay, hahahaha! Eu acho q qdo desci com esse chapéu o pessoal do hotel ficou pensando a mesma coisa. kkkkkkkkk

    llacerda, eu to doida pra ir em dezembro mesmo. Vamos ver se eu aguento, kkkkkkk. Mas acho q nem Recife nem Salvador superam o calor do Rio nos meses de dezembro e janeiro. Não venta naquela cidade!!

    Naty, ela é muuuuito linda mesmo!!!!

    Nel, minha fia, pra causar em Noronha basta estar lá. Ô saudade daquele lugar, viu…

  8. Tava pertinho de mim.rsrsrs.Salvador é massa para um fds.AgOra só não experimenta vir morar aqui.kkkk.Mas o que me deixOu boquiaberta-literalmente- foram esses preços.Bolero:19,90 dinheiros.Como assim? E esse short? Menina de sorte você viu! Há sem esquecer do chapéu. Amei. Há,eu amei tudo.kkkkk . Bj*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.