Dica da Leitora: Loção Rosada


Interação é tudo nessa vida! Quando postei semana passada sobre as opções nacionais de primer facial, apareceram muitas dúvidas nos comentários {que vocês podem continuar tirando, viu?}, e algumas dicas preciosas também. Gente, coisa que eu jamais ia saber se não fossem vocês para me falar.

Uma dessas dicas foi a Mayra Leão quem nos revelou. May é uma aloka muito fofa que alimenta o blog Consumo Consciente. Claro que assim que li a dica, pedi que ela fizesse um post para a tag Dica da Leitora do Oxente, e ela não só escreveu como também preparou as fotos para mostrar o resultado da Loção Rosada na pele.

May, obrigadão pela dica!

A minha dica é usar a loção rosada como primer. Tudo começou quando estava em tratamento contra acne e a minha dermatologista me receitou a Loção Rosada, da Dermatus. {A loção rosada além de ajudar a cuidar da acne, ainda tonifica a pele e promove a renovação celular.}


Na hora de comprar, percebi que o preço do produto da Dermatus não era nem um pouco convidativo, custava R$ 62,90. Então procurei nas farmácias de manipulação da minha cidade, Bauru, mas não encontrei nenhuma loja que manipulasse a fórmula.

Foi então que a blogosfera me salvou: A Lenissa, do Beleza de Creusa, que tinha postado uma resenha no blog dela, se ofereceu para ajudar e me enviou lá de Recife três vidrinhos de 50 ml. Alguém se prontifica a chutar o preço do frasco? R$10,00 cada um!

Como não me adaptei ao uso do primer da Avon por conta da pele extremamente oleosa {que acabava causando mais acne}, desde então sempre uso a loção quando preciso de uma make que dure mais. E dá super certo na minha pele.

* POST EDITADO! Observação importantíssima da querida Carol Branco {Obrigada, Carol!}: “Ana Lu, de toda forma, é bom lembrar que a loção rosada é a base de enxofre (é por causa dele o cheiro ruim) e não é todo mundo que tem indicação de usar.É sempre bom consultar um dermatologista antes, inclusive para se certificar se pode usar junto com a maquiagem. Outra coisa, não pode usar nas regiões próximas aos olhos e comissuras labiais.”

Quer participar da tag Dica da Leitora? É só clicar aqui e enviar a sua sugestão.
Facebook Comments
14 comments Add yours
  1. Gente q legal!!!Já usei, há um século atrás, loção rosada da pharmapele,mas meu rosto ficava rosa mesmooooo, nao como nesse caso…de que MARCA é ESSA LOÇÂO??preciso de uma urgente, por 10pilas?? eu querooooo
    Arrasou a dica!!!
    bjs

  2. eu usava essa danada dessa loção rosada para a acne…ela deve ficar otima como primer mesmo, porque deixa a pele bem sequinha…só nao curto muito o cheiro dela..pelo menos a que eu usava, o cheiro era bem forte!!
    bjoooo

  3. Ana Lu, de toda forma, é bom lembrar que a loção rosada é a base de enxofre (é por causa dele o cheiro ruim) e não é todo mundo que tem indicação de usar.É sempre bom consultar um dermatologista antes, inclusive pra se certificar se pode usar junto com a maquiagem.
    Outra coisa, não pode usar nas regiões próximas aos olhos e comissuras labiais.

    Bjss

  4. Olá,
    também fiz uso da loção rosada, minha pele sempre teve muita acne que deixavam marcas escuras horríveis. Um santo remédio!!! A loção além de não permitir o retorno da acne, limpa a pele de uma forma incrível. Senti-me muito feliz em ter o rosto limpo de novo. No entanto da última vez q acabou fiquei umas duas semanas sem usar e pra piorar perdi a receita e ainda joguei o pote fora. Como eu comprava em farmácia de manipulação, gostaria de saber se alguém conhece outra forma de comprar sem a necessidade de receita. Minha pele voltou a ficar oleosa e estou louca com as novas manchas.

  5. Estou usando a loção rosada da dermage, q tem formulação nova e cheirinho bom. Deixa a pele fresca e linda!!! Já usei a manipulada há alguns anos e parecia outro produto, nada a ver c essa q estou usando agora. Já na primeira semana ví resultados positivos, depois a pele descamou. Depois q ela seca, a pele fica aveludada e sequinha ( até demais) e a cor uniforme. Já usei 2 vezes em dias nublados (não pode pegar sol) e 3 pessoas elogiaram. Não sei se é recomendável usar c essa finalidade, mas é um bom recurdo para dias de “pele ruim”. Mas repito q essa da Dermage é muito superior às manipuladas eu já usei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.