Que venha 2011!

Enfim o último post do ano de 2010! Esse post não tem nenhum segredo de beleza, nenhuma dica de loja, nenhuma fórmula milagrosa para o cabelo ou para a pele. O último post de 2010 do ano é de agradecimento e de desejos.

Agradecimento à vocês, que todos os dias passam pelo Oxente e compartilham comigo suas dicas e suas vidas; aos meus familiares e amigos, que mesmo sem ter consciência disso, estão diariamente me ensinando coisas novas; às empresas parceiras do blog, que acreditam e apostam no blog; à Deus, por ter colocado cada um de vocês na minha vida.

Em 2010, graças ao blog, conheci pessoas maravilhosas! Esse já é um motivo mais do que suficiente para ser grata a esse ano que está em suas últimas horas. Se algo não deu certo em 2010, que 2011 nos encha de esperança e coragem para realizar tudo o que ficou pendente.

2011 está aí, e eu quero mais! Quero mais amigos, mais beijos, mais abraços, mais saúde, mais felicidade… e quero tudo em dobro para vocês e para todas as pessoas que eu amo.

Me despeço de 2010 em Pipa, um lugar especial onde vivi alegrias e medos. Começo 2011 aqui para viver novos momenetos de felicidade e enfrentar os medos e enterrar alguns fantasmas do passado.

Que 2011 seja cheio de paz, saúde, felicidade, amor e dinheiro no bolso. É isso que eu quero para mim… e para vocês! Feliz ano novo!

Facebook Comments

16 comments Add yours
  1. 'Medo'só a palavra já assusta né!? exorcizar é preciso e ter-lo conosco tb.Em 2011 vou tentar por em prática algumas das suas dicas das quais eu gosto,mas tenho medo de sair por aí!

  2. oi,ana!!! Adorei o último post do ano! Parece que 2010 foi o ano dos blogs, né? E aí a gente conhece tanta gente nova e aprende tantas coisas… É muito bom! Quero lhe desejar um feliz 2011! Que seja um ano de sucesso e prosperidade para você e seu blog. E o mais importante: muita saúde, paz e amor. Um abraço!

  3. foi em 2010 que eu conheci o oxente menina e a ana lú! q em 2011 eu tenha o prazer de participar mais e mais dos encontrinhos e dos sacolada's day

    #feliz 2011

  4. Oi lindona!!

    Td jóia?

    Passando pra dizer que a cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz 2011!

    Invejinha boa desta paisagem fascinante, viu??

    Bjks.

  5. feliz ano novo para você meu amor!!!
    que você consiga fazer tudo isso que você deseja em 2011…e que seja um ano ainda mais surpreendente!!!!
    muuuuito bom te ter na minha vida esse ano..e nos proximos!!!
    beijaoooo

  6. Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas
    vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o
    novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com
    muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma
    benção de Deus…

    Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de
    alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um abraço.
    Feliz Ano Novo!
    Feliz 2011!!
    Cheirinhos
    Ruddy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.