Permanente de cílios: eu fiz!

Antes da escova progressiva se tornar acessível, o sonho de dez entre dez mulheres que não tinham o cabelo liso era poder tomar banho de mar e deixar o cabelón secar ao vento como se não houvesse amanhã. A progressiva se popularizou, ganhou nomes diferentes, e hoje o que não falta é perua de cabelo liso passeando na rua e se jogando no mar e na piscina sem medo de ser feliz.

A felicidade de quem não tem um cabelo naturalmente liso e se vê, de repente, livre da chapinha e secador por alguns meses é proporcional à felicidade de quem tem cílios ralos e curtos, e, num piscar de olhos, e sem a ajuda do Shu, vê uma curvinha em suas pestanas.

Essa curvinha nos meus belos olhos tornou-se uma realidade depois do permanente de cílios que fiz. Querem saber se valeu a pena? 

Fotos 1 e 2 com o olho sem nada, e foto 3 com sombra e rímel.

Meus cílios, além de curtos, são muito ralinhos. Sou uma daquelas pessoas que precisam usar curvex e uma máscara que alongue e dê volume, porque só uma dessas funções não adianta.

Fiquei com receio de fazer o permanente com medo de ter alguma reação alérgica ao produto, mas a fórmula é específica para esse fim. De qualquer forma, recomendo uma conversa com a visagista antes do procedimento para sanar todas as dúvidas {e nada de pegar produto para o cabelo e aplicar nos olhos, pelamor!}.

Imagem retirada do site Confetti

O primeiro passo é aplicar uma colinha na pálpebra para colar o mini-bob, que é o que define, junto ao produto de fixação, a curvatura dos pêlos.O tamanho do bob vai variar de acordo com o tamanho dos seus cílios.

Comparando a segunda foto dessa imagem, com a segunda da imagem “Antes” dá para notar a curvinha.

 

 

 

 

Saí do estúdio maravilhada com a curvinha em minhas pestanas, que só conseguiam um efeito parecido com o curvex. A minha ansiedade era poder passar rímel logo após o processo para ver como ficava, mas Sheila, a designer que fez o serviço, avisou que não é recomendável usar rímel logo após o permanente {e nem nos dois dias que o antecedem}.

Enfim, no dia seguinte pude jogar rímel nas pestanas. Eu amei o resultado!

Foto 1 com Define-a-Lash e foto 2 com Define-a-Lash e Colossal por cima.

Dedicar uma horinha a cada dois ou três meses para ter os cílios curvadinhos é um investimento de tempo mais do que válido. Aqui em Recife, na DS Visage, paguei R$ 50,00 e achei um valor digno.

 

Serviço: DS Visage – Rua Dona Maria César, 170, Ed. Luciano Costa, Sala 301-B, Recife Antigo. Telefone: (81) 3091-5266
Facebook Comments
24 comments Add yours
  1. Cuma?
    Essa eu não conhecia, fiquei com vontade de fazer porque eu acho meus cílios ralinhos e não me acustumei ao curvex :(
    Achei também o precinho bem digno! eo tempo que dura nas pestanas também!
    Vou procurar aqui no RJ.
    Bjinhos
    Lime

  2. Oi, Ana! Sabe, eu tb morro de vontade de fazer isso, principalmente porque não há curvex que curve os meus cílios. Uso o curvex e, quando vou passar o rímel, meus cílios já estão retinhos de novo. Acho que essa seria uma boa solução!

    Beijos e bom final de semana =)

  3. Realmente fica perfeito os cilios!!
    eu faço permanente aqui no Japão as meninas que são bem descedentes tem os cilios curtos e retos.. elas ficam maravilhadas com o resultado que nem com o curvez elas conseguem!!
    super beijo linda!!
    arrazou!!

  4. Lu, fiquei curiosa assim que vi o título do post! Eu não preciso, mas mulher adora ver um procedimento de antes e depois!
    Ficou muito legal!
    Beijos!

  5. Nossa que legal a dica a Ana, se vc quer saber nem sabia que existia permanente de cílios rsrsrsr. Estou satisfeita com os meus mas, fica a dica para as amiga que são loucas por cílios mais valorizados…bjokas

  6. Aninha, bafão, muito bom o resultado! Confesso que nunca levei muita fé nesse tipo de procedimento, mas paguei com a lingua, ficou muito bom!
    To querendo ir na DS pra fazer a sobrancelha, pq uma amiga minha foi e adorou!

  7. Ci, eu recomendo, viu? Bjossss

    , meu caso era igual ao seu. Tô amando essa sensação de olhos constantemente trabalhados no curvex. :) Bjosssss

    Bruna, eu super noto, mesmo sem rímel. To amando! Bjossss

    Jane, claro q com o rímel nota bem mais, mas para quem quase não tem cílios, ver uma curvinha mesmo sem rímel é emocionante. Bjos

    Jana, maravilhoso o resultado, né? Acho que eu puxei as orientais no quesito poucos cílios, hahaha. Bjossss

    Amanda, eu super recomendo! To amando o resultado!!!:)

  8. Lime, o curvex dá um efeito legal, mas ngm curte ficar passando toda hora, né? Eu super recomendo. Procura sim aí no Rio, e depois fala onde vc achou pra gente recomendar pras amigas cariocas. :) Bjosss

    Line, que bom! Mas fica aqui a recomendação para quem não tem os cílios que pediu a Deus. ;)

    Vivi, eu amei mesmo o resultado. To me achando! hahaha Bjossss

    Cat, pra quem não tinha cílios, de repente conseguir ver uma curvinha é uma bênção! rsrsrs Bjosssss

    Carlinha, quem tem cílios como os meus com certeza vai querer se jogar e ficar com os cílios parecidos com os seus, hahaha. Bjossss

  9. Kika, tenho certeza q vc vai gostar do resultado!!! :) Bjossss

    Diise, pois é, é muita perua necessitando de cílios como os seus, hahaha. Bjossss

    Rose, é como os do meu marido. Além de curvados, são bem cheios. Morro de inveja! kkkkkk Bjosssss

    Eulalia, exato! Só recomendo fazer com um profissional especializado. Não dá pra brincar com os olhos, né? Bjosssss

    Mozinha, meus cílios não estão como os seus, mas to mais feliz com eles agora do q como eram antes, hahaha. Menina, vai sim lá em Sheila, ela é divina! Aproveita e me avisa qdo for e vai lá no trabs me visitar! :****

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.