Fui assim: Navy feelings | Blog Oxente Menina

Fui assim: Navy feelings

Atemporal, clássica e elegante, a tendência navy, introduzida ao mundo fashion por nada menos do que Coco Chanel, está sempre {ainda bem!} sendo reinventada pelos estilistas.

Em 2010, o estilo foi uma das grandes apostas para o verão 2011, e não deu outra: overdose de navy.

Embora o bombardeio de tendências para a temporada de outono-inverno já tenha começado, prefiro aproveitar que ainda estamos na estação mais quente do ano {e põe quente nisso, hein Hellcife?} e abusar das cores navy para sair com as amigas para um passeio no meu iatchy café.

Timeless, classic and elegant. Navy trendy, introduced to the fashion world by Coco Chanel, is always being reivented, thank to the fashion designers.
In 2010 this style was a bet fo summer-2011, and, just as expected, streets were filled with fashionistas wearing navy.  
Although trends for autumn-winter have started being released, I’d rather take the chance to wear as much navy as I can and continue to enjoy summer {even though it’s always summer here, oh well!}. So, on a warm summer day, that’s what I wore to meet my friends for a short trip on my yacht some coffee.

 

Fui assim:

  • Chapéu: C&A – R$ 25,90
  • Blusa listrada: Riachuelo – R$ 15,90
  • Blusa básica: Czar – R$ 39,00
  • Colar: Myosotis – aproximadamente R$ 40,00
  • Jeans boyfriend: Lez a Lez {comprei na Piggy} – R$ 108,00
  • Peep Toe: Couro & Cia – presente da marca
I wore:
  • Hat: C&A
  • Striped shirt: Riachuelo
  • Tank top: Czar
  • Necklace: Myosotis
  • Boyfit Jeans: Lez a Lez {bought at Piggy store} 
  • Peep Toe: Couro & Cia

O que vocês acham do estilo navy? Merece ser uma tendência eterna? What’s your opinion about navy style? Should it always remain a trend?

Comente também pelo Facebook!

33 Comentários

  1. Virgínia Silveira
    06 de fevereiro de 2011

    Que linda!!! Adorei o look. Faltou mostrar a bolsa que vc usou, né? A calça ficou ótima.Encontrei uma calça que foi um achado na Piggy tb esses dias. Bjâo!

    Reply

  2. Mariana Mazza
    06 de fevereiro de 2011

    Acho que nessa época mais quente, realmente o navy tem tudo a ver! Adorei sua combinação e legal ver que comprendo peças baratinhas dá pra fazer um look muito legal!

    Reply

  3. Anônimo
    06 de fevereiro de 2011

    joga esse chapeu fora

    Reply

  4. Jacqueline
    06 de fevereiro de 2011

    Eu achei um loosho! Adoro looks navy, combinam demais nesse calorão!

    Reply

  5. Anônimo
    06 de fevereiro de 2011

    "Joga esse chapéu fora" Se for jogar é pra mim tá? rsrsrs Acho navy muito chique! Arrasou.

    Beijos Lu.

    Reply

  6. Nel
    06 de fevereiro de 2011

    Aadorei!!!
    Tudo lindo e elegante. Tô apx por chapéus, quero usar toda hora :p
    Bjs

    Reply

  7. Diise França
    06 de fevereiro de 2011

    Eu amei o look!! Muito estilosa Flor…bjokas

    Reply

  8. Simone Bispo
    06 de fevereiro de 2011

    Eu amei teu look!
    Na boa? Nada de "joga esse chapeu fora"… A pessoa com falta de personalidade tende a ser invejosa.

    Você está LNDÍSSIMA com o chapeu e como a Virgínia falou, só faltou mostrar a bolsa, a menos que não tenha usado (coisa que eu duvido,rs).

    Bjs Lu

    Reply

  9. GAROTA DOS SAPATOS VERMELHOS
    06 de fevereiro de 2011

    ADOREI O SAPATINHO VERMELHO!!!!

    Reply

  10. Anônimo
    06 de fevereiro de 2011

    Amei seu blog, parabéns.
    belas dicas e com preço melhor ainda.
    Street Style by Stela

    Reply

  11. Anônimo
    06 de fevereiro de 2011

    se tu quiser jogar fora, assim, joga fora aqui na minha casa tá? kkkkkkk

    beijoo

    Reply

  12. Jú Vasconcelos
    06 de fevereiro de 2011

    Adoro esse estilo, fica dificil errar quando a gente investe nele!

    Bjos

    Reply

  13. Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
    06 de fevereiro de 2011

    Vivi, usei a Alexa, mas fui fazer pose com mão no bolso e esqueci de fotografar a bichinha, hahaha. Beijooooo

    Mari, eu adoro essas camisetas de malhinha, e se são baratas é melhor ainda, né? :) Bjossss

    Anônimo, Pq, amore? Vc quer pegar? Eu gosto do bichinho, deixa ele quieto aqui… :)

    Reply

  14. Marcele
    06 de fevereiro de 2011

    Amiga,
    que graça de produção!! Ameeei, apesar de ser suspeitissima pra falar, pq eu AMO navy! Ficou liindaa, tudo perfeitamente coordenado.. Acho que fica legal tanto com a Oxente Bag como com a Celine!!

    Tb acho que navy deveria ser tendência eterna.. ( Acho que ja é, né?) Ah, e ameeei esse pump vermelho da C&!

    Beijos

    Reply

  15. Brecho da Pat
    06 de fevereiro de 2011

    Eu adoro look Navy. Amei o pep toe, tudo haver! Bjosss
    Lime

    Reply

  16. Graziele Pacheco
    06 de fevereiro de 2011

    O Sapato é maravilhoso!!
    Fiquei louca por ele!
    kkkk
    bjo bjo

    @Grazielepacheco

    Reply

  17. Jane design
    06 de fevereiro de 2011

    Arrasouuuuu, adoro Navy, super phynna!!!
    beijos
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    Reply

  18. Carlinha Salgueiro
    06 de fevereiro de 2011

    Eu amei o look todo, mas a calça "fez muito minha cabeça"!

    E eu ainda vou descobrir porque os anônimos são tão "corajosos"!

    PS: acabei de citar o Oxente no post de cheiros…

    Beijos!

    Reply

  19. Rita Marques
    06 de fevereiro de 2011

    Charmosérrimmmmaaaaa… Amei o look…

    Estou atrás de um chapéu desses e nem acredito que vc encontrou um bem bacana logo ali na C&A… vou lah procurar, quem sabe ainda tem?

    Nem fale em calor… aqui em Forno Alegre tah insuportável…

    Super bjkas e excelente início de semana…

    Rita (@ritamarques_ssa)

    Reply

  20. Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
    06 de fevereiro de 2011

    Jacque, é muito a cara do verão, né? Eu adoro navy! Bjosss

    Mari, eu acho que a ideia era essa, viu? hahaha Mas vou deixar ele bem quietinho aqui comigo!! rsrsrs Bjossss

    Nel, esse meu virou fardinha. Tenho um tipo gângster e um q uso mais na praia, mas nenhum é tão querido qto esse da foto. Bjossss

    Diise, welcome back! :****

    Reply

  21. Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
    06 de fevereiro de 2011

    Cele, esse peep é luxo!! E ele é super alto, eu tava me sentindo um mulherão com ele, hahaha.
    Ahh, usei com a Alexa, pq a minha Celine é preta, e eu queria usar com uma cor clara. Bjosss xuxu!!

    Si, eu usei bolsa, mas botei a mão no bolso pra fotografar e esqueci dela, hahaha.
    Menina, acho q não é inveja, acho q o anônimo na verdade queria o meu chapéu e jogou uma verde pra ver se conseguia, hahaha. Bjssss

    Ci, ele é a sua cara!!! hahahaha Bjoooo

    Stela, preço em conta já enche nossos olhos, né? :) Bjosss

    Reply

  22. Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
    06 de fevereiro de 2011

    Cat, pode deixar, hahaha. Mudo atá a fitinha pra jogar no seu lixo, rsrsrs

    Ju, concordo plenamente!!! Bjossss

    Carlinha, to in love com essa calça, fia! Achei q o modelo não fosse ficar legal em mim, mas me apaixonei por essa. E comprei numa promo, o q foi melhor ainda. Bjossss

    Lime, deu super certo, né? Eu amei usá-lo com a blusa azul. Bjoooooo

    Reply

  23. Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
    06 de fevereiro de 2011

    Rita, acho q pode ter ainda. Eu comprei no final do ano passado. Bjosss querida!

    Grazi, um luxo, né? E apesar de ser altão, ele é super confortável! Bjosssss

    Jane, navy é lindo demais, né? Amo tb!! Bjossss

    Reply

  24. Line
    07 de fevereiro de 2011

    ok…eu morri nesse sapato
    quero jaaaaaaaaaaaa
    ta lindona amiga
    beijooo

    Reply

  25. DANIELE PIRES
    07 de fevereiro de 2011

    Amo "navy stile", amei seu look e já tenho até um vestidinho navy me aguardando p/ dar uma voltinha!!! rsrs.

    Beijo!

    Reply

  26. Hestia
    07 de fevereiro de 2011

    Eu adorei o look e tenho a mesma dúvida da Carlinha!! Aff
    podia chegar aqui e deixar a opinião com educação não é? Falar que não gostou de tal coisa e pronto!

    Reply

  27. Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
    07 de fevereiro de 2011

    Line, e ele é altão mas é super confortável! Bjosss

    Dani, sua perua!! Quero ver, manda foto qdo usar! :)

    Hestinha, acho q o anônimo tá chateado pq queria comprar um e não achou. ;)

    Reply

  28. Viviane Cavalcanti
    07 de fevereiro de 2011

    Vi o look pessoalmente e TOQUEI na blusinha da Riachu :-D kkkkkkkkk :*** Tá linda.

    Reply

  29. Lez a Lez
    07 de fevereiro de 2011

    Lindo o look! Especialmente a calça, hehehe. ;-)

    Acabamos de twitar.

    Beijobeijo.

    Reply

  30. Blog Consuma com Moderação
    07 de fevereiro de 2011

    Oi Ana!
    Adorei o look!
    Gosto muito do estilo navy!
    Seu chapéu é um charme, amei!
    Beijão,

    Reply

  31. Karina Camerino
    08 de fevereiro de 2011

    Ai, não acredito que perdi de ver ao vivo esse look incrível!
    Amei tudo, Lu, da cabeça aos pés!
    E esse panamá, então? Eu querooo!
    Bjs, amore!

    Reply

  32. Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
    08 de fevereiro de 2011

    Vivs, vc é testemunha do look! rsrs Bjoooooo

    , navy é uma graça né? E amo o chapéu, tá fora de cogitação jogá-lo fora, como sugeriram, hahaha. Bjooossss

    Lez a Lez, que honra ter vcs aqui! :***

    Ka, tá vendo? Não foi tomar café com as amigas… hahaha
    O chapéu tá as ordens! :****

    Reply

  33. Nai Castro
    13 de fevereiro de 2011

    Nossa arrasou no look! Amei o chapéu e a sobreposição das blusas!!! Aliás, amei tudo!!!

    Bjhoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    Reply

Deixe um comentário!

Close