Dúvidas na escolha: LoveBag + batom + sapato

Esses dias o marido me chamou para curtir um combo café + cineminha, e eu de imediato pensei na roupa que iria: calça carrot Lez a Lez {minha amiga Dani Modelo já explicou que esse modelinho de calça não é boyfriend, é carrot. Fica aqui a correção}, basiquinha preta Allegri e bolero de ombro estruturado Shop 126. Nos olhos, o make mais básico: sombra neutra, delineador e rímel.

O grande dilema foi na hora de escolher a bolsa e o sapato. Eu queria usar uma das bolsas da coleção LoveBag da Couro & Cia, mas não sabia qual escolher. Na dúvida, testei o look com as três bolsas, mudando apenas o sapato e a cor do batom.

Ah, e depois dessa prova com direito a fotos, o café e o cinema ficaram para outro dia…

This week my husband asked me out for a coffee and movies. I immediately thought of the outfit I would wear: carrot jeans, black tank top and a structured shoulder bolero. Makeup was as basic as it gets: neutral eyeshadow, eyeliner and mascara.

My dilemma was about choosing my shoes and handbag. I really wanted to wear one of Couro & Cia’s LoveBag collection, but I didn’t know which one to choose, so I tried out the same looks with different bags, shoes and lipstick combinations.

By the way, after all this, we didn’t make it to the movies…

 
Olha que pecado, eu ainda não tinha postado fotos com a Oxente Bag! Tão linda, né? Como ela é neutra, e a roupa também, achei que o look merecia um pouco de cor. Por isso, escolhi o scarpin vermelho da Miucha e o gloss Succubus da Illamasqua. Me senti a femme fatale assim!

Esse gloss tem uma das tonalidades de vermelho mais lindas que eu já vi, mas tenho críticas com relação a esse produto: a falta do aplicador {porque é péssimo espalhar um gloss escuro com a própria embalagem}, e o fato dele acumular muito. Quero essa cor num batom normal, certo Illamasqua?

What a sin, I hadn’t posted any photos wearing my Oxente Bag yet. Shame on me! Look how beautiful it is, isn’t it? As it’s a neutral color, and also is the outfit, I thought the overall look deserved a little bit of color, that’s why I chose red pumps and Illamasqua Succubus lipgloss. Femme fatale feelings!
This lipgloss has one of the most beautiful shades of red I’ve ever seen, but I do have some critics to this product: there should have been a brush, because it gets so hard to apply it with its own package, and also the color doesn’t last much. Hey, Illamasqua, this color would do great on a regular lipstick, what do you think?

Para compor o look com a bolsa co-criada pela minha querida Cele, do Sutiã de Bolinha, escolhi um batom que vai abalar as estruturas nesse inverno:  o Rebel, da MAC. Na embalagem ele parece ser um roxo quase preto, mas nos lábios ele fica um tom de fúcsia puxado pro ameixa. Lindo demais! Só não reparem nos meus lábios descascando, ok? Não é culpa do batom, eu que esqueci de hidratá-los.

Nos pés o scarpin grafitte da Arezzo, que já tem cadeira cativa aqui no blog.

This beautiful handbag co-created by my friend Cele, from Sutiã de Bolinha, deserved a gorgeous lipstick color to go with it, one that will rock this upcoming winter: MAC Rebel. In the package it looks more like a vampish plum color, but on the lips it has a berry fuchsia gorgeous shade. Please just don’t look at my dry lips, it’s not the lipstick fault, ok? I forgot to put on some lip treatment.

My Arezzo shoes are no news to you, since I’ve showed them here like a million times.

Por fim, a bolsa criada pela Fabi, do Mil Pares, para a coleção LoveBag. Para continuar na vibe fria da bolsa azul, escolhi o batom Lilás Majestic, do Boticário {outra cor maravilhosa!} e o peep toe off white, da Miucha. Embora seja a combinação com menos cores fortes, eu adorei o azul com o lilás.

Last but not least is this beautiful bag created by Fabi, from Mil Pares, for LoveBag collection. I wanted to keep on the blue bag cold vibe, that’s why I chose O Boticário’s Lilás Majestic purple lipstick {another gorgeous color!} and Miucha off white peep toe. Even though this set is the one with less hot colors, I really loved the blue and purple combination.

Quando o marido me convidar para ir ao cinema novamente, vou vestir essa mesmíssima roupa! Me ajudem nessa escolhendo os favoritos, ok? Podem misturar as peças também.

Agora o próximo problema será escolher os acessórios…

Next time my husband asks me out to the movies, I’ll wear these very same clothes. Help me out with it by telling me your favorites, ok? 

My next dilemma will be when I start choosing the accessories…

Facebook Comments

34 comments Add yours
  1. Aiiii, eu acho muito amor você ter a Sutiã de Bolinha bag e ainda contemplar seus leitores com várias opções de loook!!!
    Eu não saberia opinar, pq esse look que você usou é o que eu uso sempre que não estou usando vestido (minha peça de roupa favorita) por isso, acho que me identifiquei tanto com este post!!! Amei demais!!

    E vc esta arrasando em cada aparição.
    #orgulho

  2. Eu gostei de todos os looks, mas amei o primeiro! O sapato vermelho tá lindo e eu gosto mais do modelo dessa bolsa! Aliás, aqueles zíperes na frente são funcionais ou são só enfeite?
    E vc tá arrazando, hein?! Lindona!!
    Bjos!

  3. Ai que chato… tanta bolsa e sapato bonitos, realmente deve ser muito dificil escolher, rsssss
    Eu gostei muito do ultimo look!
    Mas fiquei em dúvida com o segundo, rsss
    Ai que difícil ser mulher, héin?

    Bjossssss
    Lime

  4. Ana…as 3 versões estão arrazadoras,mas se for a tarde eu escolheria o look/combinação com a bolsa azul…ficou super leve e descontraído!
    bjs!

  5. Tá bom Lu, agora pode parar de nos fazer inveja com suas Loves bags! hahaha

    Todos os looks tão LINDOS, mas preferi o primeiro, a oxente bag + scarpin vermelho ficou DIVINO!

  6. Carol, fui ver um post de setembro e vi q vc tem razão, o cabelo já cresceu muuuito. E olha q cortei em dezembro ou foi em janeiro. Bjossssss

    Nary, pq não, gata? Usa sim, ele é lindoooooooo!!! Bjossss

    Cele, nossas produções ajudam a nos deixar mais lindas, né? hahaha Bjoooo, sua linda!!!

    Danda, obrigada, gatona!!! :*****

    Karen, esse batom lilás é outro q acho a tua cara, apesar de linkar vc mais aos tons de rosa. :) Bjossss

  7. Fabi, não vou entrar nessa questão para não ser tendeciosa! {mas a Oxente Bag é a + linda!!}, hahaha. Bjossssss

    Kbide, a minha 'filha' é mooooito linda, né?? hahaha. Bjosss, amore!!!

    Lu, escolha cruel, né? rsrsrs Bjossss

    Gabi, essa bolsa é linda mesmo! Uso muito!! Bjossss

    Jane, tem o modelo da bolsa azul na cor melancia tb. Aliás, na C& tem várias bolsas nesse tom. Vc ia enlouquecer!!! rsrsrs Bjossss

  8. Ellen, essa bolsa é lindona mesmo. Bjos, querida!!!

    Diise, acho q vermelho combina com vc, viu? Bjo, sua linda!! :****

    Dani, são funcionais, mas o espaço não é tão grande, sabe? Mas cabe chave, ticket do estacionamento do shopping, coisinhas pro cabelo… rsrsrs. Bjosss!!!

    Majô, esse sapato é um luxo, né?? Me sinto o poder com ele, hahahaha. Bjo, aloka querida!! :***

    Entrelaços, o terceiro da 1º foto, ou o 3º das fotos avulsas? kkkkkkkk Bjossss

  9. Gabi, sou suspeita pra falar pq gosto de todos, mas nesse look, os 3 itens realmente são um arraso!!! Bjossss

    Liana, é a minha 'filha', a Oxente Bag. =D Bjossssssss

    Aline, AMEI a sua combinação! Certeza q vou usá-la!! :****

    Eulalia, qual delas? rsrsrs Bjossss

    Carol, hahaha, difícil, né? Aqui foi um dilema selecionar os batons q participaria dessa 'seleção'. Bjosssss

  10. Aaaah escolha da roupa nossa de cada dia, santa e bendita,amém! :D
    Quero ver quem não demora em compor um belo look antes de sair… Vou te dizer que ficaria com o look 2 pq gostei da roupa neutra + Oxente Bag charmosa + esse scarpin luxuoso com o gloss tudibaum, como vc disse, os acessórios deram a cor ao visual e cairam como luva, achei proporcional. Eu aprovo e usaria :]

    ..
    *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.