Com que look eu vou? U2 no Brasil | Blog Oxente Menina

Com que look eu vou? U2 no Brasil

Quem me acompanha no Twitter {@OxenteMenina} já deve estar careca de saber que eu estou roendo o cotoco das unhas de ansiedade para o show do U2. Gente, vocês não sabem o que é sonhar a vida toda com esse dia, e ele cair bem no seu aniversário. Melhor presente eveeeeer!

Nos dias 09, 10 e 13 de abril, pessoas do Brasil inteiro invadem São Paulo para assistir o show do quadrado mágico quarteto irlandês, e por trás da ansiedade que acomete boa parte do público, muita gente {em especial a mulherada} está na dúvida sobre o que vestir.

Convidei quatro leitoras e blogueiras, Nary, Gabi, Poly e Renata, para mostrar o que elas usariam para ir ao show, levando em consideração o clima da cidade, e, acima de tudo, o conforto.


If you follow me on Twitter {@OxenteMenina} you already know I desperately looking forward U2 concert. You have no idea of what it is to dreaming your whole life with this day, and it finally comes on your birthday. Best present eveeeeeer!

On April 9th, 10th and 13th, people from all over the country will meet in São Paulo in order to attend the Irish group concert. Behind all the excitement and the countdown, many people {especially women, I know!} might be wondering what the heck they’re gonna wear for this event.

I’ve invited four bloggers and followers to show what they would wear, taking into account the weather and, of course, the comfort this kind of event requires.

Como ficaremos um tempão lá esperando, optei por uma roupa super confortável. Calça carrot preta com uma blusa soltinha e um cardigã de malhinha, caso esfrie. Nos pés. sapatilha ou oxford. Nas orelhas um brinco pequeno pra não limitar os movimentos, e finalizando com um relógio pra dar um charme”.

Since we’ll be standing for a long time, I chose a comfortable outfit. Carrot pants and a tank top, and also a cardigan, in case it gets cold. Flat shoes or oxford shoes on my feet. I also chose tiny earrings so it won’t limit my moves, and a nice watch to finish the look.”

“Com a experiência que já tive em outro show do U2, resolvi pensar num look bem confortável. Pensei em pessoas como eu, que vão para a pista e pretendem chegar cedo pra ficar o mais perto possível do palco. Escolhi uma mochila pequena e prática para levar coisas básicas: água, barrinhas de cereal, lencinhos, elástico para cabelo, máquina fotográfica, capa de chuva e um cardigã (ninguém nunca sabe se vai rolar um friozinho). Escolho sempre um modelo de short bem gostoso, e que não seja curto. A blusa tem que ter um ar rock’n roll, carinha de camiseta. Optei por branco por ser menos quente. Poucos acessórios, brinco pequeno pra não enganchar no coleguinha, e pulseiras. E escolhi um tênis que é super confortável e com cano alto”.

“I’ve been to a U2 concert before, so this time I thought of  wearing a comfortable outfit. I thought about people like me, who will be going to general admission area and intend to get there early to try to be as close as possible to the stage. I chose a small backpack to take basic stuff: water, cereal bars, wet wipes, hair accessories, camera, raincoat and a cardigan (because one never knows if it will get cold). I always chose a comfortable pair of shorts, not too short though. The tank top has to be a rock’n roll kind, just like a tee. A white one, so it will be less warm. Just a few accessories to go, small earrings and some bracelets. Oh, and a good pair of sneakers, a really comfortable one”.

“Eu gosto de conforto para ir em shows, e como o estilo do U2 é mais rock, escolhi como cor base do visual o preto. Então vou com uma calça de malha e lycra bem confortável, uma camiseta básica, tênis All Star Converse (que eu amo e é bem confortável para ficar horas em pé na fila), e uma mochilinha da Kipling para colocar coisas essenciais como documentos e dinheiro. Não gosto de usar acessórios em shows para não me machucar e não machucar as pessoas ao meu lado”.

“I treasure comfort when we’re talking about attending concerts, and as U2 is more of a rock style, I chose black as the main color. So I’m gonna wear a very comfy suede pair of pants, basic tank top, All Star Converse tennis shoes (that I love and I know it’s quite comfortable when I have to stand for hours in line), and a small Kipling bag to put the essentials, such as documents and money. I don’t like to wear accessories in concerts so I don’t get hurt and I don’t get anyone around me hurt”.

“Confesso que sou mega apaixonada pela moda rocker, então criei esse look, que é ideal para o clima de SP. A mistura rocker das peças mais o conforto do oxford e o chapéu deixaram o visual com um toque alternativo. Eu usaria o cabelo solto e capricharia no make com um batom vermelho bem marcante e delineado gatinho nos olhos, puro rock glam!”

“I love this rock fashion trend, so I came up with this look, which also suits perfectly for the weather in São Paulo. A mix of rocker pieces with a pair of oxford shoes and a fedora hat gave an ‘alternative’ style to this look. I’d wear my hair loose and put on a red and vibrant lipstick and a cat-eye eyline. Total rock glam!”


Com qual dos looks vocês se indentificaram mais? Como vocês iriam (ou irão)? Quem tiver sugestões de look, mostra!



Which one of them did you like the most? How would you go (or will go) to this concert? if you have any suggestions, let us know!

Comente também pelo Facebook!

16 Comentários

  1. Dani Oliveira
    06 de abril de 2011

    Com o de Gabi. Principalmente por causa do tênis. O oxford depois de muito tempo em pé provoca dores no calcanhar, pelo menos no meu.

    Roupa confortável é tudo nessas horas. Vou de calça, blusa de malha e um cardigã. No máximo um lencinho para dar charme. Nos pés, o tênis que brinquei Carnaval e já está mais do que aprovado.

    Beijão!!

    Reply

  2. Anônimo
    06 de abril de 2011

    O da Nary é mais meu estilo, mas gostei de todos. O da Gabi tá legal, só trocaria o shorte por calça.
    Muito legal!!!

    Reply

  3. Kelly Cristina
    06 de abril de 2011

    Todos os looks estão maravilhosos… cada um no seu estilo e lindos… mas, gente… eu pirei geral na primeira sapatilha… linda de VIVER!!!
    Bjus
    ;-)

    Reply

  4. Brecho da Pat
    06 de abril de 2011

    Gostei muito do look da Gabi, por ter bermuda e tênis. Mas se eu posso dar um conselho, eu não iria com nenhuma roupa nova se fosse ficar em pista, e nem blusa branca. Todas as minhas experiências de show pra ficar em pista, minhas roupas voltaram um lixo, blusas brancas ficaram encardidas, nem com o mais poderoso sabão em pó voltaram a ser o que eram.
    Que saco que o U2 nunca mais fez Show no RJ, fui no de 98 e foi inesquecível! Meninas, divirtam-se!!!
    Bjos
    Lime

    Reply

  5. lu Oliveira
    06 de abril de 2011

    Eu ameiii os de Poly e Renata!!!

    Reply

  6. Jane design
    06 de abril de 2011

    eu iria com o ultimo look,mas com o sapato pink do primeiro….
    Acho q mesmo o clima la sendo mais friozinho, vai ta pior q Recife de quente, vai bombar esse show!!!!!
    divirta-se!!!!!!!
    beijosss
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    Reply

  7. Fernanda
    06 de abril de 2011

    Ah… eu iria com o da Poly ou da Gabi… gosto de coisas confortaveis… pra não precisar ir embora pq um bendito sapato pentelho tava apertando os dedão do pé neh genti…
    bjoks

    Reply

  8. ba
    06 de abril de 2011

    eu rtambém iria de tenis e achei lindo este de oncinha!! e short

    Reply

  9. Dayane Kelly (Dayk)
    06 de abril de 2011

    Eu amei o Look da Poly , bem coerente com a situação.
    Quem é acostumado a enfrenter shows internacionais e nao tem $$ pra ficar em pistas vips sabe como é dificil ficar horas em pé esperando os portoes se abrirem pra ficar um pouquinho mais perto do "idolo" .
    Eu por exemplo vou sair do Rio (sozinha) no sabado, chegar em SP por volta de umas 3~4h da tarde e ir direto pro Morumbi e como consegui o ingresso nos ultimos minutos do segundo tempo não vou poder ficar em SP, terei que voltar na manhã de domingo. Só vou levar na little mochila uma camiseta extra e roupa intima (rs) pra tomar banho na rodoviaria na volta, pq tb nao consegui voo a preço que eu pudesse pagar ..rs.rs! O look da Poly acrescido de uma jaqueta Jeans é o que mais se parece com o que quero vestir, nao usarei acessorios e make vai ser no maximo um Gloss

    Reply

  10. Marcély
    07 de abril de 2011

    Eu iria com o look da Renata, achei aparentemente, super confortável e ao mesmo tempo com um toque de glamour…. É um look que eu usaria, por estar na moda, ser autentico, combina bem com o clima de São Paulo e é um chame….

    Reply

  11. Hestia
    07 de abril de 2011

    Eu tbm faço niver em Abril só que dia 17 ;)
    Adorei os looks das meninas, principalmente da Gabi, Poly e Renata.

    Reply

  12. veronica
    07 de abril de 2011

    Eu também vou!!! dia 13, pensei exatamente no look 4, só acho que vou optar por tenis.
    Hello, hello Bono, tamo chegando!

    Reply

  13. Cristiane
    07 de abril de 2011

    VOU FICAR NAS CADEIRAS AMARELAS NÃO TENHO NOÇÃO DO QUE VOU ENFRENTA… VOU DE SANDALIA BAIXA,CAMISETA BRANCA,CALÇA JEANS LEGGIN E JAQUETA JEANS. O QUE VC ACHA?

    Reply

  14. Anônimo
    08 de abril de 2011

    Amei os looks despojados da Gabi e da Renata. Todavia, vou apostar no all star, pq pretendo pular muiiiiiiiiiito. Bjs.

    Reply

  15. Clarine
    11 de abril de 2011

    As meninas capricharam hein?! todos os looks estão de parabéns, porém, pelo local e clima eu ficaria com o
    1º, achei mais clássico e confortável, a sapatilha ganhou meu kokoro, o ultimo look tb achei sensacional.
    ..
    *

    Reply

  16. Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
    12 de abril de 2011

    Cris, não sei se vc já foi ou vai no de amanhã, mas eu não recomendo sandália não, mesmo q de salto baixo. Vai com um tênis ou uma sapatilha, pq pra enfrentar fila, pular durante o show e andar pra conseguir um táxi depois, ngm merece um salto. Bjosssss

    Reply

Deixe um comentário!

Close