Poás + oncinha… no estacionamento!

Fazer um look que leva oncinha em um lugar que remetesse à natureza seria muito óbvio, por isso a minha friend e fotógrafa Dani Modelo sugeriu o estacionamento de um shopping, uma selva de concreto.

A ideia do look era fazer um mix de estampas nível iniciante: usar as mesmas cores nas estampas e com peças fáceis de ter em casa, o short jeans e uma blusa básica.

Creating a look with animal print and taking photos in the middle of nature is too cliche, that’s why my friend and photographer Dani Modelo suggested us to take these photos in a parking lot, like a concrete jungle.
The idea for this look was mixing different prints in a begginer level: wearing the same colors for both patterns and matching them with basic clothes, such as jeans shorts a tank top.

Não foi fácil fazer as fotos com o casaquinho e o lenço amarrado no pescoço, estava um calor de rachar! Mas é uma maneira linda e super chique de usar o lenço. Ah, Recife, traz um friozinho para nós, vai…

Além do lenço no pescoço e amarrado na bolsa, que eu acho um charme, o outro teste foi usá-lo como turbante. O que vocês acham?

It wasn’t easy to be a model with this blazer and a scarf around my neck, it was hot like hell here! But it’s such a beautiful way to wear it, isn’t it?

Besides wearing it as a scarf and decorating my purse, which is beautiful by the way, I also wore it as a headscarf. What do you think?

Casaquinho: Feito por costureira – R$ 50,00 (tecido + costura)
Short: Riachuelo – não lembro mais o preço
Blusa: Czar – R$ 39,00
Sapato: Shoestock – não lembro o preço
Bolsa: Oxente Bag para Couro & Cia – presente da marca

Blazer: Made by a seamstress
Shorts: Riachuelo 
Top: Czar
Shoes: Shoestock 

Handbag: Oxente Bag for Couro & Cia

Facebook Comments
25 comments Add yours
  1. Menina… adorei o casaquinho. Me conta que costureira mara é essa aqui em Recife… nunca tenho sorte com costureiras, quando encontro uma boa sempre é caraaaa.. Essa sua parece ser ótima, principalmente em relação ao custo-benefício ein?!
    bjos

  2. O que dizer? look lindo, bolsa linda… e adorei as fotos no estacionamento… mas imagino o calor! rsrs adorei o lenço usado como turbante.ficou muito elegante e achei que se destacou bastante na cor do seu cabelo… arrasou! bjinho!

  3. Meninas, nesse post aqui -> http://www.oxentemenina.com/2011/04/tecidos-divertidos-e-cursos-de-corte-e tem o telefone da costureira que fez o blazer. Beijos!

    Vivi, vou tentar fazer um tutorial ensinando. Bjossss

    Bruna, coloquei o link no topo do comentário. Lá tem os contatos dela. :)

    Anônimo, obrigada! :**

    Ney, o ideal é que a gente comece com cores iguais. Nesse caso, por exemplo, usei uma peça estampada q predomina o marrom e os detalhes são em rosa, enqto q no lenço usei as mesmíssimas cores, sendo q o rosa predomina, e o marrom é detalhe.

  4. Lu, é só comprar o tecido e fazer um igual, hehe. Bjos

    Diva, nossa, obrigada mesmo pelos elogios! Tô super me achando agora, hahaha. Bjos, querida.

    Grazi, super acessível mesmo. Coloquei no meu comentário o link do post que tem os contatos dela, tem o tel e um link para o facebook. Bjoss

    Luh, obrigada, querida! :**

    Carol, vou tentar fazer um tutorial para mostrar, tá? Bjosss

  5. Monick, AGORA não sei se rola, mas se vc comprar o tecido hoje e levar para a costureira, talvez próxima semana, kkkkkkk. Bjosss

    Modela, já vou preparar meu portfólio para apresentar às agências, kkkkkkkkkk.

    Soraya, ela fica no Espinheiro. O link para o post que tem os contatos dela estão no meu comentário nesse post. Bjosss

    Line, a nossa amiga modela arrasa nas fotos!

    Lourdes, coloquei o link do post q tem o contato dela (tel e facebook). Ela fica lá no Espinheiro. Bjossss

  6. Jennifer, obrigada, querida! Esse lenço é fininho, dá pra usar até no calor de Recife. :)

    , tá demais, né? Essa chuvinha vem e engana a gente, mas depois o calor volta com tudo. Bjoss

    Carol, quando botei o lenço no pescoço eu pensava q ia derreter, e olha q ele é fininho, viu? rsrsrs No calor, o melhor é usar o lenço como adereço na bolsa mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.