Hidratante Nivea Control Shine

 

Com tantos produtos para o rosto – protetor, primer, base, pó – o hidratante é um que eu sempre esqueço de passar. Esqueço tanto, que só me dei conta de que não tinha um hidratante facial quando fui à Brasília e a minha pele ficou super seca. Tipo seca de rachar mesmo!

A minha pele é mista, mas mesmo com essa área super seca perto da boca, eu não curto usar aqueles hidratantes que deixam a pele melecada, por isso comecei a minha jornada em busca de hidratantes oil-free. Uma pena não ter visto o post sobre hidratantes no Mundo Blush antes, mas acabei encontrando um da Nivea que tem me deixado bastante satisfeita.

O Nivea Control Shine é um gel creme que, além de hidratar, proporciona um efeito matificante à pele {até já usei no lugar do primer, e a maquiagem permaneceu intacta}. Ele espalha com facilidade e é absorvido rapidinho, deixando na pele uma sensação refrescante. O cheiro é bem semelhante aos demais produtos da marca, mas depois de absorvido pela pele, o cheiro some.

O produto deve ser aplicado pela manhã e à noite. Com poucos dias de uso, já notei a minha pele mais hidratada e super macia. Paguei R$ 19,00 pelo frasco de 75 ml.

Facebook Comments
6 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.