Ajudando as celebrities na escolha do maiô

Acho que estamos precisando dar umas aulinhas de moda praia às nossas amigas lá das gringas, porque os modelitos de maiôs que elas têm aparecido na mídia são, no mínimo, duvidosos.

Na boa, de que adianta você ser linda, famosa, rica e frequentar Saint Tropez anualmente, se é para aparecer com esses maiôs do tempo da vovozinha?! {Tudo bem, o maiô é o de menos quando você é tudo isso, mas não custa nada querer ajudar os mais necessitados, né?}

Dear foreign readers, don’t get me wrong, but as a Brazilian woman I think we – Brazilians in general – have a lot to teach you about beach wear. I mean, you still wanna be pretty even when you go to the beach, right?

What’s the point in being famous, beautiful, rich and spending vacation in Saint-Tropez every year, if you wear your grandma’s swimsuit?! {Ok, nobody gives a damn about swimsuits when you’re all that. But we can still help you to find a more flattering swimsuit}

Anne Hathaway é linda de tudo: pele bonita, cabelo bonito, corpo bonito, rosto lindo… mas esse maiô, Anne, como assim? Se ele fosse um número menor, uma cor que favorecesse a pele dela, um modelo mais decotado atrás e a parte de baixo não tivesse a cara de calçolão, aí sim. Moral da história: joga esse maiô fora toma umas aulinhas com Adriana Lima!

Anne Hathaway is as pretty as someone can be: great skin, gorgeous hair, nice body, beautiful face… but this one piece suit, WTF, Anne? If it was skin-tighter, another color, a nicer neckline and it didn’t look like a pair of shorts, it would be perfect. Translating: throw that suit away and go talk to Adriana Lima, so she can recommend a suit that fits you perfectly.

Me revolto quando esse povo todo trabalhado no corpão usa uma peça assim, o maiô mais parecendo um short. Dona Beyoncé nem estava grávida nessa época, para dar a desculpa de que o modelo ultracomposto era para esconder a barriguinha! Também não precisa se inspirar nas gatinhas do funk, mas o maiô um pouquinho mais cavado continuaria composto e ficaria mais bonito na futura mamãe.

It makes me mad to see someone with such a great body wearing this piece of suit, especially on the bottom. Beyoncé wasn’t even pregnant at that time, so there’s no excuse to wear something like that! Ok, I don’t mean she should get inspired on strippers,but this mom-to-be can look sexier and still modest.

Reese, o Tchan já tem uma loura, minha filha! Tira esse shortinho, pelo amor de Deus. E como se o short não fosse ruim o suficiente para deixar um bronzeado de gringo-no-nordeste-brasileiro, a parte de trás do maiô ainda vai deixar um X no seu coração enorme nas costas. Legal vai ser usar um tomara-que-caia depois disso.


As if wearing shorts wasn’t bad enough to get a horrible tan, the back of Reese’s suit will make another awful tan to her body. I wonder if she will still make it outside the hotel when she looks at herself in the mirror.

*Crédito das imagens: Celebrities Wonder

Facebook Comments

27 comments Add yours
  1. Puxa, eu discordo quase totalmente! Apesar dos dois últimos maiôs realmente serem bem feios, acho o primeiro lindo. Mas discordo mesmo é em relação a essa coisa da brasileira ter que ir nua pra praia. Mesmo pra quem é linda de corpo acho super vulgar. A gente está tão acostumado com isso que nem pára pra pensar.

  2. Nossa, eu entendi o q vc quis dizer, não precisa sair de piriguete, mas tb não precisa sair com esse maiô folgado da Anne tb naum. Tem como ficar composto sem ser feio, gente!

  3. Também discordo do post, acho super elegante quando alguém, mesmo com tudo em cima, escolhe usar biquinis maiorezinhos. É lindo e classudo. E também não gosto dessa mania de achar que a gente tem que sair mostrando a bunda na praia…

  4. E celebridade sofre mesmo, vai mostrando a bunda na praia dizem que tá com celulite, se cobre dizem que tá com biquini de vovó, a solução então é não ir pra praia, né? Porque a gente sabe que pouquíssima gente se enquadra no padrão gostosona sem celulite.

  5. Oi AnaLuh, então…pra pegar um bronzeado não rola né?
    Eu já andei vendo alguns biquinis retrôs com tecidos lindos de viver mais na real acho as peças grandes. Confesso que para usar, ainda preciso me acostumar um pouco mais. Concordo que o da Anne se fosse mais apertadinho ficaria melhor.

  6. OI lu…essas são elas mesmo? uiii…assim nem eu. Vamos combinar: p/ ser elegante e sensual não precisa mostrar tudo, mas assim com esses fundilhos lá embaixo e largão? ninguém merece!
    Adorei essa de gringo no noedeste….sei como é…KKKKKK
    Norma Arruda-BH

  7. Não tem jeito!! As americanas vão sempre presar o conforto, mas é melhor elas lindas escondidas, que um monte de banha em um biquine q parece ser 3 tam a – que mtas brasileiras usam !! Hehehe!!

  8. Também discordo do post.
    Assim como roupas, ninguém é obrigado a usar o que a moda ou o que outras pessoas impoem. Assim como o dia-a-dia, eu também optaria por conforto, foi o que muito provavelmente elas fizeram, sem estar preocupada em estar, ou não, sexy. Isso é personalidade, na minha opinião.
    Bjo
    Ju

  9. O da Anne realmente está folgadinho, mas achei o modelo bonito.
    Mas, lá fora as mulheres não gostam de mostrar o bumbum…na França, por exemplo, é super normal fazer topless, mas se usar biquini um pouco mais cavado, todo mundo estranha.
    Acho que é questão de gosto, eu sou brasileira e não gosto de me mostrar, uso Sunkini qnd vou a praia.

    Acho que o que vale é a gente se sentir bem!!!

    Bjks,

    Fafá Rocha

  10. Tudo é uma questão de cultura..nós aprendemos que só somos lindas se nos expormos ao ponto de chegar ao ridículo.As "gringas" não recebram esta cultura além do quê elas não precisam se expor para serem consideradas "belas"…ainda mais do ponto de vista das brasileiras

  11. Lu, mas em nenhum momento falei que elas tem q ir quase nuas pra praia, só acho que esses maiôs não valorizam o corpo que elas tem. ;) Bjosss

    Amanda, piriguete é ótimo, rsrs. Mas é isso q penso, tem como ser composto e ainda assim bonito. Bjosss

    Line, pede ajuda a Anne Hathaway, mas vc corre o risco de mergulhar e o maiô cair, de tão folgado! rsrs

    Hestia, exato, o bronzeado fica péssimo, fora q não valoriza o corpo delas, né? Bjosss

  12. Natália, ruim mesmo deve ficar o bronzeado, hein? rsrs Bjosss

    Paula, então, tem como ser composto e bonito. Eu também não curto vulgaridade, mas tem um meio termo. Ah, e em nenhum momento falei da celulite de ninguém, hein? ;) Bjos

    Norma, vc captou exatamente a minha opinião. Beijos!!!

  13. Claudinha, vamos, né? rsrsrs

    Anônimo, taí, nisso concordo totalmente! O ideal seria o meio termo, né? Mas como não vivemos num mundo perfeito… rsrsrs Bjosss

    Ju, sem dúvidas, cada um usa o q quer e o q se sente bem. Na minha opinião (e isso não é uma imposição) tem como equilibrar o conforto e a elegância. Bjossss

  14. Os maiôs que vejo em fotos por lá são assim mesmo, mas não vejo como um erro na escolha, mas como uma questão cultural. Aqui no Brasil, tem a cultua de 'o que é bonito é pra ser mostrado', mas acho que pra as americanas, maiôs sumários, indicam mais nudez do que beleza. Penso que elas enxergam essas peças no verdadeiro sentido de 'roupas' de banho, algo pra vestir mesmo. Aqui o povo exagera, vai pra praia pra mostrar mesmo. Sei lá, elas devem se incomodar de mostrar o bumbum todo e seios e principalmente nesses biquinis de hoje no Brasil, que parecem mais um nu frontal do que uma vestimenta.rs
    Sempre achei q maiôs inteiros deixam o corpo bem mis bonito que os fio dental que deixam tudo balançando a não ser que você seja adepta da anorexia ou seja geneticamente macérrima…

  15. Núbia, vamos ensinar que existe um meio termo: nem precisa ser vulgar e nem brega. :) Bjoss

    Dani, tb não concordo com essa de que "o que é bonito é pra ser mostrado", principalmente pq a gente acaba vendo coisas q de bonita não tem nada. Mas acho que as americanas exageram na premissa do conforto, pq para ser confortável e composto não precisa necessariamente ser feio. Tb acho lindo uma mulher com um corpão usando um maiô, mas um maiô bonito, rs. Bjossss

  16. Espere, não sei porque eles dizem que o swimsuit de uma peça é “maiô avó”, quando isso não é verdade ….. Claro que existem trajes de banho que são feias, se não a cor é o caminho ….. Mas há também bonita e muito elegante. Eu sou um grande defensor do maiô porque eu uso sempre, vai à praia confortável, não um biquíni minúsculo mais do que um selo postal que, finalmente, acaba sendo o mais desconfortável (pelo menos para mim).

  17. Nada a ver suas observações. Mania desse povo criticar tudo que é de fora. O Brasil transbordando de mulher vulgar e a moça incomodada com o jeito recatado das estrangeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.