Lá vem a Netlook para nos fazer cair em tentação…

A Netlook mal chegou e já virou tentação com sua proposta de trazer roupas da moda de alta qualidade a preços baixos. Quem é que não gosta disso, hein? O site foi lançado oficialmente em julho e, apesar do pouco tempo de vida, já comemora a aceitação do público e o número de acessos.

Dando uma fuçada pelo site {porque eu não resisto}, achei várias coisinhas que me agradaram bastante. Só tenho uma pergunta: alguém tem dúvidas de que a primeira coisa {mas não a única!} que olhei foi o link das jaquetas, blazers e cardigãs?

O site trabalha com diversas confecções nacionais e importadoras, com qualidade semelhante a das grandes marcas, e os produtos são todos inspirados nas tendências de moda mundiais.  Achei mega fofo esse vestido de renda, bem na vibe do que a Taylor Swift usou um tempo atrás no Teen Awards, em Londres. Fiquei boba com o precinho, porque durante a liquidação em um dos shoppings aqui de Recife, vi um bem parecido que custava quase R$ 400,00.

É possível escolher as peças pelas marcas: Jo Fashion, Unique Chic, Chou Chou, Portre e Ave Rara.  A Jo Fashion realiza trabalhos com revistas de moda e tem um nome bem conhecido no Bom Retiro, em São Paulo. Já a Unique Chic e a Chou Chou são roupas mais ‘modinha’, enquanto a Tripulo tem como grande característica os preços super em conta. Já a Portre é uma marca europeia com produtos super diferentes, e a A Ave Rara vem com seus vestidos longos e camisas mais finas. A aposta da Netlook para a atual campanha com essas marcas são os vestidos, de todos os tipos e para todos os gostos.

O cadastro no site é fácil e gratuito, e não é necessário nenhum convite para fazer parte da Netlook. Ah, e o blog, o twitter e o facebook deles também estão cheios de dicas! {Aproveita e me segue também! @OxenteMenina}

Facebook Comments
5 comments Add yours
  1. a segunda menina da foto (da taylor)esta muito mais bonita do que a taylor, ela parece gente…. e o vestido apesar de muito parecido eh mais bonito tambem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.