Modelando a sobrancelha com o lápis {com tutorial}

Dificilmente uma sobrancelha é exatamente igual à outra. É comum os pelinhos crescerem mais rápido de um lado, e em certos lugares eles simplesmente não nascem.

A minha sobrancelha, por exemplo, tem essas áreas conturbadas também, principalmente em locais que ficaram cicatrizes de catapora, que tive quando pequena. A minha visagista consegue moldá-las de um jeito que deixa as diferenças quase imperceptíveis, mas de vez em quando um lado cresce demais, e para não afiná-las muito acabo recorrendo ao auxílio do lápis para dar o formato desejado.

Numa das minhas últimas idas à DS Visage, que é onde faço minhas sobrancelhas, Sheila me explicou como corrigir as falhas com o lápis.

Você vai precisar de: lápis para sobrancelha; cotonete, para tirar o excesso do lápis; e uma escovinha para finalizar. Se você tiver um rímel incolor, pode usar a escovinha dele.

1. Faça uma linha abaixo da sobrancelha com o lápis, delimitando a área que será modelada; 2. Pinte a sobrancelha toda, mesmo onde tiver pelos, para não deixar espaços em branco; 3. Na parte de cima, desenhe a área a ser corrigida, dando a forma desejada; 4. Fica assim; 5. Com um cotonete, limpe o excesso; 6. Finalize com uma escovinha, para esfumar o lápis, ou use um rímel incolor.

Serviço: DS Visage – Rua Dona Maria César, 170, Sala 301 B, Recife Antigo – Recife / PE – Telefone: (81) 3091-5266

 

 

Facebook Comments

9 comments Add yours
  1. Sabe, passo por essa "seção" todo santo dia.. e to começando a enjoar já…
    Tenho um problema sério nas sobrancelhas, eu fico arrancando com os dedos… Acho que vou ter que optar pela definitiva…

    =/

    =**

  2. Majô, uso sim. Fiz esse tutorial com ele. Bjosssss

    Mila, para com isso de ficar arrancando os pelos da sua sobrancelha, menina! Se ela é 'defeituosa' não dá pra notar nas suas fotos, viu? Acho sua sobrancelha linda!

    Ju, uso o da Vult e o da Shiseido, mas o tutorial fiz com Vult. Bjossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.