2º aniversário do Oxente!

No dia 12 de dezembro de 2009 o Oxente Menina nasceu. Não precisa ir muito longe na matemática para ver que o O! completa, hoje, 2 aninhos de vida. Muitas mudanças já ocorreram de lá para cá: o blog trocou de roupa, trocou de marca, ganhou novos assuntos, amadureceu… O que não muda são as pessoas lindas que passam por aqui todo dia, e é para elas – para vocês! – que dedico a primeira fatia do bolo. Muito obrigada!

40 comentários Adicione o seu
  1. owwww que linda!!!!
    Parabens pro Blog e pra você, que faz com que cada dia o O! melhore e amadureça mais!!!
    Você e o blog são muuuuuito especiais e merecem todos os aplausos e reconhecimentos do mundo!!!
    Beijão!!

  2. Ana Lu, que o blog tenha cada dia mais sucesso!
    Vou preparar as fotos para você fazer o tuto no “dica das leitoras” te envio após o Natal!
    Beijinhos, Parabéns!

  3. Pode parecer meu clichê, mas eu vou desejar mesmo assim: Que esses sejam os dois primeiros anos de muuuitos que virão para o Oxente!
    Vc sabe que eu assino embaixo de tudo que leva sua assinatura! Que o O! traga ainda mais alegrias para quem o acompanha e que venham os frutos de todo o comprometimento e talento que você tem com esse cantinho mais que especial.

    :D

    Beijoooca!

  4. Owwwn Ana Lu Parabéns!!!!
    Desejo tudo de bom pra esse “bebê” e que muitos e muitos anos venham, todos repletos de alegrias e conhecimento.
    Fico tão feliz por você ter conseguido (sim, pra mim você conseguiu!), fazer com seu blog fosse a sua cara e fosse respeitado e querido.
    Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente, quero te dar um abração bem grande e te dizer olhando nos olhos, muito obrigado por ter seguido em frente!
    =**********

  5. Parabéns! A minha amiga Nel (Fashion Nel), vivia recomendado o seu blog, mas toda vez eu esquecia de acessar. Bem, nem preciso dizer que já virei fã. Me explica a receita dos blogs do Recife serem tão bons? Êita, borogodó danado, siô!
    Bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.