Como uma drag queen!

Todo mundo adora exibir cílios longos e volumosos, e o mercado disponibiliza várias máscaras que surtem esses efeitos tão desejados. Mas usar cores nos cílios pode gerar reações adversas em quem vê. Algumas pessoas podem pensar que é um visual ousado, outras que é bonito mas não serve para elas, e algumas irão simplesmente falar que você parece uma drag queen.

Tentei fazer um olho discreto, apenas com sombra clara, delineador marcado e lápis preto rente aos cílios inferiores. O toque de cor – ou de ousadia – ficou com o rímel e o lápis de olho na linha d’água. Ambos rosa, no tom mais vibrante possível da cor.

A máscara rosa é da Rivka Cosméticos, na cor Rosa 05, e o lápis é o Rosa Neon da Vult. Esse não é o tipo de maquiagem que eu uso sempre, mas eu amei o resultado!

Facebook Comments

10 comments Add yours
  1. Deixa de ser exagerada! Nós somos básicas e achamos tudo drag, mas na verdade está todo mundo usando muito mais do isso.
    E vc tá cada vez melhor nas makes.
    bjks
    Mel

  2. Também gostei do resultado! Eu acho que usaria em uma ocasião propícia. Tô doida pra usar esse lápis neon da vult, dizem que é a pigmentação é boa e tals, e pelas fotos do post, vi que é mesmo. Gostei *-* E junto com a máscara rosa deu um efeito bacana. ^^

    Beijos

  3. Adorei Analu!

    Fiquei imaginando como seria outras combinações! Pensando no arco-íris…

    Mas falando sério, quando vi adorei a dica, é algo inusitado, mas que faz toda a diferença, embora marcante, não ficou exagerado, é de muito bom gosto!

    beijocas,

    Flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.