Look que eu tenho em casa – Hillary Swank

Folhear uma revista ou abrir um site com fotos de celebridades e babar em uma roupa que alguma famosa usando não é algo difícil de acontecer, pelo menos não comigo.

Daí que esses dias, vendo umas fotos da première do musical “A Clear Day You Can See Forever”, me prendi ao look de Hillary Swank. Simples, porém elegante, Hillary apareceu com um vestido de três cores que mais parecia um combo de saia, blusa e cinto. Vamos combinar que não é nenhum bicho-de-sete-cabeças encontrar essas peças no nosso armário, né?

As blusas de seda dão um ar mais refinado. E mesmo que você não tenha uma blusa super decotada nas costas, ou peças exatamente iguais às do look, a ideia para compor o visual é extremamente simples.

 

Facebook Comments

18 comments Add yours
  1. Oi AnaLuh, tudo bem?
    Saudades daqui. Gostei do look dela e o decote achei muito lindo. Agora pra usar temos que estar com as gordurinhas todas no lugar ehehhe

  2. Nossa Lu!
    Mais uma vez arrasando nas dicas!
    Esse é o diferencial do seu blog, que acompanho há algum tempo. Você nos presentea com dicas super descoladas e acessíveis, isso pq vc nos faz enxergar q podemos montar um look das celebs com peças, na maioria dasvezes, temos em casa ou encontramos com facilidade nas lojas.
    Ah, e dica o registro: Seu look no Oxent Day estava MA-RA-VI-LHO-SO!!! Amei todos os detalhes! Vou copiar, hein?!
    Bjos!

  3. Adorei a inspiração , muito sexy o decote atrás ….

    Já estou seguindo aqui , e te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também , ficarei muito feliz em ter sua presença por lá

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.