Turbinada sem silicone {só maquiagem}

Durante o workshop com Alexandre Krizek, no #OxenteDay, recebemos várias dicas legais sobre maquiagem, mas uma em especial acabou prendendo a atenção de todo mundo: o silicone instantâneo.

De tão simples, a dica da turbinada nos seios, deixou na cabeça de todo mundo aquela perguntinha básica: “porque não pensei nisso antes?”

Você vai precisar de:

  • 1 pó dois tons acima da sua cor
  • 1 pincel largo

 

Para dar o efeito arredondado, contorne com o pincel a parte de cima dos seios. Cuidado para não não sujar a roupa caso esteja com uma blusa de cor clara. O ideal é aplicar o pó antes de vestir a roupa, assim, além de evitar passar o pincel por cima da blusa, você ainda deixa o traço mais uniforme e sem falhas.

Para fazer o contorno do rosto eu uso o Chocolate Soleil, da Too Faced {que é um pó bronzeador, mas com ele é opaco, serve para o contorno}, e o pincel é o nº 14 da Ariana.

Ah, e só mais uma coisinha: a maquiagem ajuda, mas não faz milagre. O efeito criado pelo contorno não substitui o exercício físico para manter tudo no lugar e nem elimina a lei da natureza!

 

* Agradecimento especial para Talita, do Chocomenta, que cedeu as fotos que ilustram a primeira imagem.During #OxenteDay workshop with Alexandre Krizek we received many tips related do makeup, but one of them made all women go crazy: fake boobs with makeup.

17 comentários Adicione o seu
  1. Eita que eu me assustei agora, quando menos esperei dei de cara com minha amiga Ana Maria !!! Adorei a dica e tenho certeza que ela vai aproveitar … Branquinha do jeito que ela é, deve ter amado. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.