(Des)organização e desapegos

Fazer mudança não é uma tarefa fácil e nem divertida. Atualmente ando com uma vontade louca de dormir e só acordar quando estiver com tudo arrumado no novo apartamento. O problema é que ainda nem temos o apartamento.

Até o próximo mês precisamos sair do apê atual, e considerando que fevereiro não é a época mais propícia para procurar imóveis {esqueceram que o ano só começa depois do carnaval? Imaginem em Pernambuco!}, a minha busca em janeiro está quase me fazendo surtar!

Bom, a verdade é que o tempo que eu passaria surtando me faria perder tempo fazendo algo mais útil, então tenho aproveitado para conciliar o trabalho, a busca pelo apartamento e a organização. Para não fazer a mudança no desespero, comecei a encaixotar algumas coisas que não vou precisar por enquanto, a começar pelo meu banheiro.

Organizei tudo em caixas e nécessaires, e as coisas que continuaram fora já têm lugar garantido em outros organizadores que já estão separados. Esse sistema de fazer um cômodo de cada vez facilita na hora de colocar tudo em ordem, sem aquela loucura de deixar troço espalhado pelo meio casa – ou pelo menos bagunçar em menor grau. {Ah, e ainda consegui desapegar de um monte de coisa! Coloquei tudo na fanpage do Oxente no Facebook, olha lá.}

Este foi apenas o primeiro passo, e agora já estou me aventurando pelo guarda-roupa e pelo armário dos livros e documentos… Sim, e falta encontrar o apê, não dá para esquecer esse pequeno detalhe. {Quem souber de um apartamento para alugar na Madalena, Torre, Aflitos, Espinheiro… avisa aí, please!}

Facebook Comments

24 comments Add yours
  1. Nossa Ana Luh, que situação. Ter que sair do apê no pior mês do ano em pernambuco. Pelo menos te ajudei a desocupar um pouquinho rsrsrs…

    Boa sorte na empreitada. Tomara que vc ache um apê lindão!

    Beijoos

  2. Avemaria, boa sorte pra vc encontrar um bom apê Ana Lu! Pq mexer com mudança realmente não é fácil, palavras de uma quase cigana…rsrs… É a melhor coisa q vc faz, ir se adiantando. Se deixar tudo para última hora o bicho pega. Bjsss

  3. Oii Ana!!
    tava vendo que vc tem alguns desapegos e me interessei pelos lapis, o iluminador da nars e os produtinhos da ilamasqua! ^^
    manda um email pra agente conversar:??
    (nao tenho facebk =/ )
    bjinhoo

  4. Ana Lu,
    Assim que passar o carnaval, começo a alugar o meu apartamento, no Espinheiro (2 qts – sendo 1 suíte – e dependência de empregada) Ele está todo mobiliado (Tv, geladeira, fogão…).
    Se te interessar, entra em conato.
    Beijo.

  5. Aff mudar na correria realmente deve ser UÓ. Masi relamente já deu uam boa reduzida nas coisa. Acho que a única parte boa de se mudar é encontrar varias coisa que vc nem lembra, jogar fora,doar.. o que não combina ou não dá mais e ter uma nova pespe quitiva de que na próxima casa irá acumular menos tralhas hehehe. Bjs e boa sorte em sua saga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.