Look que eu tenho em casa – Anne Hathaway

Buscando uma roupa que pudesse ilustrar a tag “Look que eu tenho em casa” bati o olho nessa foto de Anne Hathaway e me deu aquele estalo: que coisa mais básica para ter no guarda-roupa do que um vestido preto?

Ninguém precisa ser expert em moda para ver que não há nada de mais neste look. Ser naturalmente  linda e estar grifada da cabeça aos pés é uma coisa óbvia só de olhar para a foto, mas garanto que não é necessário estar trabalhada num Salvatore Ferragamo e nem ser a  Anne Hathaway para ficar elegante. Isso significa que nós também podemos arrasar num pretinho chique e arrasar no red carpet {mesmo que seja o tapete vermelho da festa de aniversário da sua sobrinha}.

O  clássico vestido lápis, cujo comprimento fica na altura dos joelhos, valoriza o corpo feminino, defininindo ângulos sem marcá-los. Combinado aos sapatos de salto alto, dão a impressão de silhueta alongada. Particularmente gosto bastante das peças com gola alta, como o vestido escolhido pela atriz, mas ciente do calor no verão brasileiro optei por montar o look inspiração com um vestido de gola reta.

Outra alternativa para este look clássico, utilizando peças que temos no guarda-roupa, é substituir o vestido por saia e blusa. Além do efeito elegante criado por essas peças, é possível brincar com os acessórios, quebrando a seriedade do preto com um toque de cor ou de texturas.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
10 comments Add yours
  1. Não tem como não ficar elegante usando preto! Que look lindo da Anne, simples e chique! Eu sou adepta do “menos é mais”. Fico nervosa com pessoas que querem usar todas as tendências num look só, aff. Amooo um pretinho básico ou mais chiquezinho mesmo! Bjsss

  2. Ameii o post, além de adorar a atriz gostei muito da intenção do post. Normalmente temos peças lindas em casa, basta combinar com uma bolsa legal que ficamos elegantes. Aliás eu sou super fã de peças básicas, são mais fáceis de acertar na hora do look.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *