Viva o verde!

As cerimônias de premiações que acontecem no início do ano dão um preview das cores que serão exploradas durante a temporada. As celebridades que flutuam sob o tapete vermelho com seus modelitos, assinados pelos grandes estilistas, servem de vitrine e fonte de inspiração para a moda que será desfilada nas ruas.

Entre o preto, branco e vermelho, os clássicos com vaga garantida, e o azul, que tem sido visto há algumas temporadas, o verde também caiu nas graças dos designers e atrizes. Diferente do esmeralda, o verde da vez vem em tonalidades mais vibrantes, como folha, lima e bandeira.

Com tantas variações, é fácil encontrar uma tonalidade que fique bem no seu tom de pele. Você já tem o seu verde favorito?

Facebook Comments

18 comments Add yours
  1. Eu gosto mais do verde esmeralda, mas acho que esses tons mais claros ficam ótimos para o verão brasileiro. E deses modelitos, amei o de Charlize Theron

  2. Realmente é uma cor não muito lembrada, mas que se bem usada fica show! Gostei dos looks! Eu tinha uma calça leg num tom verde forte, mas bem fechado, que fazia sucesso. Rasgou de tanto usar, rsrs, o tecido era fininho, snif… Bjsss

  3. Eu sou viciada em vestidos tenho mais de 50 e o que mais gosto é justamente um verde, comprado na CeA longo, frente unic,a que quando visto faz o maior sucesso, ja usei em um baile e em um casamento, apesar de nao ser a principio um vestido para festa a cor tronou ele sofisticado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.