Base Guerlain Lingerie de Peau

Fazia tempo que a tag Dica da Leitora não aparecia aqui, né? Dia desses a Ca Melo me mostrou essa base da Guerlain no Facebook, e na mesma hora pedi para que ela fizesse uma resenha para o Oxente. Ainda bem que ela topou! Obrigada, Ca!

Fico muito feliz em participar do Oxente Menina. É gratificante mostrar nossas experiências, descobertas, alegrias e ter espaço aqui. Nunca tive esta oportunidade em outros blogs, e também não achava o principal: respeito pelas leitoras. Conheço o blog há algum tempo, e fico muito feliz, como leitora assídua que sou, em fazer parte desse espaço.

Essa base da Guerlain deve ser aplicada com os dedos, não precisa de esponjas ou pincéis, o que torna a aplicação ridiculamente fácil. Ela não transfere, tem FPS 20 e um acabamento acetinado. O efeito dela não é completamente opaco, mas também não tem aqueles brilhinhos irritantes. Ela é tão leve que dá a sensação de não estar usando nenhuma maquiagem no rosto, porém tem uma cobertura excelente que esconde perfeitamente as manchinhas do meu rosto. Não uso corretivo, e essa base faz o excelente papel de corrigir as falhinhas da pele e também de amenizar as olheiras, daí já me ajuda a economizar no corretivo e ter um produto de excelente qualidade. Praticidade total!

Cobertura excelente, lisinha, sem acumular nas linhas de expressão e sem deixar a pele com cara de reboco. Com ela também não sinto necessidade de usar pó, e olha que tenho pele oleosa e consegui uma duração de 12 horas nesse calor absurdo de Recife.

Minha cor é 04 Beige Moyen (um tom a mais, já que vou muito à praia). Entre todas as bases que tenho, essa ganha em disparado como a melhor!

Para participar da tag Dica da Leitora ou sugerir algum post, clique em Participe.

Facebook Comments

22 comments Add yours
  1. Olá Cássia! Bem vinda!
    Adorei sua resenha, dá até pra ver a praticidade de usar essa base.
    Da próxima vez, solta o cabelão que fica mais linda ainda!
    =***

    1. Hiiiii…soltar o cabelo nao posso…kkkkk
      Depois que fiz a cirurgia de reduçao de estomago meus cabelos ficaram horripilantes Rossana…Esta muitoooo fraco,quebrando…caindo por falta de nutrientes.
      Agora estou em tratamento serio…dai tenho que ter paciencia,por isso que fico com ele preso.:D
      Beijos!

  2. Nossa, realmente super natural. Eu ainda estou em busca de uma base pra chamar de minha, que fique bem mesmo na minha pele, na cor certa e de preferência sem FPS pra não estourar o flash em fotos noturnas…
    Bjsss

      1. Oi Cássia. Pois é, eu já ouvi falar muito bem da Photoready. Estou entre ela e a Colorstay (oil skin) para experimentar! As outras duas nem me fale, é um sonho de consumo q ainda não posso realizar…rsrs… todo mundo ama né? Bjsss e obrigada!

  3. meu Deus!!!
    que post ótimoooo!
    tbm tenho a pele muito oleosa e é complicado pra aguentar o calor daqui de Recife!!!!
    Vou anotar o nome direitinho pra não esquecer!!!
    =]

  4. Olá Cassia,

    Adorei a dica dessa base (preciso urgentemente de uma leve, mas que cubra as imperfeições da minha pele), e parabéns Aninha por essa iniciativa, bjs para as duas.

    @tomatecomacucar

    1. Tomatecomacucar….Essa base voce vai gostar,ja que a proposta dela é essa…ser leve e cobrir bem as imperfeiçoes.
      Obrigadaaa,
      Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.