Batom vermelho no Oscar

Enquanto os olhares se voltavam para o red carpet em busca dos vestidos mais deslumbrantes da noite de premiação do Oscar, a minha expectativa era em relação à maquiagem das estrelas.

Tradicionalmente – embora eu imagine que não exista nenhuma tradição oficial nisso – a maquiagem nessa noite dificilmente é ousada, que é para não disputar a atenção com o vestido, mas pelos comentários que li em outros blogs, o desfile no tapete vermelho foi bem morninho. Sendo assim, até que tinha lugar para um make mais audacioso, não?

Como esse não foi o ano da ousadia, algumas celebridades que desfilaram pelo Kodak Theatre e pelas festas pós-Oscar apostaram no batom vermelho.

Quem usou melhor o batom vermelho?

Facebook Comments

24 comments Add yours
  1. Bom dia Ana Lu!!! Nossa, como o Oscar foi fraco esse ano, nenhum look de babar, de tirar o chapéu, rsrs… Pelo menos ousaram no vermelhão nos “beiçons”… A Dita é a diva do batom vermelho né? Gostei da Miley ter ousado, ficou bom. Mas as q eu mais gostei foram a Zoe Saldana e a Abbie Cornish.
    Saindo do post, outra que eu amo de batom vermelho é a Gwen Stefani. Poderosa! Bjsss

  2. Dita von Teese estava de batom? Eu pensava que a boca dela já era dessa cor; nunca a vi com outra cor. Diva sempre.
    Ainda não acostumei com Miley Cyrus querendo ser diva com esse cabelo e esse batom.
    Definitivamente não gostei de Karolina Kurkova e Zoe Saldanha.
    Quem eu gostei de verdade foi Mila Jojovich.

  3. Um bom batom vermelho é capaz de fazer milagres para nossa beleza, mas ele precisa ir acompanhado de atitude e elegância, infelizmente muitas atrizes ainda pecam no quesito make ousado e/ou vestidos adequados. Uma cerimônia tão esperada deveria vir com convidados à altura né?
    =*****

  4. Mais do que nunca o bom e velho batom vermelho continua com tudo!
    Olhando pela composição do visual de cada uma delas, acho que o batom caiu muito bem na Rooney Mara, Dita (sempre!) e Angelina. Não curti muito na Mila e nem em Miley Cyrus, que ficou meio forçada nessa estética retrô!
    Adorei o post!
    Beijo grande,

    Roberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.