Look que eu tenho em casa – Rachel McAdams

Tem sido cada vez mais fácil encontrar looks de celebridades com peças semelhantes àquelas que temos no nosso guarda-roupa. Com essa democracia da moda, em grande parte graças às lojas fast fashion, as roupas que estão bombando na estação chegam rapidamente ao consumidor comum.

Certo, não dá para exigir demais e querer que junto com a facilidade venha a grife, mas que isso não seja um empecilho na hora de se vestir bem.

Semanas atrás, na première do filme Journey 2, a atriz Rachel McAdams apareceu com um look tão simples, mas tão simples, que tenho certeza que todo mundo consegue copiar nesse exato minuto, principalmente para quem sem jogou com tudo nas saias longas {tipo eu} e fez coleção de cores e estampas diferentes.

Ah, da última vez que passei na C&A, as araras estavam cheias de saias longas estampadas, cada uma mais bonita do que a outra.

15 comentários Adicione o seu
  1. Ana Lu , peruaa!! qt tempo não escrevo aqui, nem menos atualizo os meus kkkkkk

    Eu também tenho esse look, na versão oposta….Tenho a saia longa azul klain(é assim q escreve), um scarpin dourado com salto baixinho, e aí jogo uma camiseta de manga floral com umas aplicações meio douradas(cobre) lindaaa!!

    Eita…faltou a carteira poder…a mais “peruazinha” q tenho é uma laranja…acho q compõe,né? hehheheheh

    beijosssssssssss(preciso de mais tempo!!!!!)

  2. Lindo o look, dá muito certo isso de andar na moda sem ter gastar uma fortuna. Desde sempre acho saias longas com estampas diferentes, uma forma incrível de sair bárbara e feminina.
    Só falta agora você Ana Lu se montar e tirar uma foto pra gente ver o luxo né?
    =****

  3. Que isso??? Amei essa bolsa rosa! Por acaso o fecho é também um espaço para colocar os dedos ou estou apenas imaginando? De onde é essa cluch???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.