Minha primeira vez…

Insegurança, desconfiança, friozinho na barriga… É, a primeira vez nunca é fácil. Especialmente nesses tempos em que a informação se propaga rapidamente e em um segundo sabemos quem já fez, quem gostou, quem não curtiu, o receio é ainda maior. A cabeça fica um nó e cheia de dúvidas: “será que vou gostar?”, “vão me olhar diferente?”, “e se eu quiser desistir?”

Arriscar ou não arriscar? Pensar que todo mundo já experimentou, menos você, gera um sentimento de inferioridade, às vezes até de humilhação. Por outro lado, existe quem creia que ser do contra é a melhor opção, e já que todo mundo está fazendo, prefere a poeira baixar antes de fazer também. Eu me encaixo nesse grupo.

Resisti, fiz de conta que nem estava sabendo, tentei ignorar, mas no final das contas me joguei. Sim, eu fiz. Eu usei um esmalte holográfico!

Passei longe deles na época que os lançamentos nacionais dos “vidrinhos que trazem o arco-íris” foram lançados, mas semana passada ao me deparar com o Atena, da Hits, não consegui me conter. Pintei no mesmo dia e achei o resultado divino {sem contar que o pincel mais grosso é maravilhoso. Parabéns, Hits, me ganhou}!

O mais ridículo dessa história é que no dia que eu pintei, quando saía de casa ficava olhando para as unhas para ver o efeito da cor quando batia o sol. Ai, gente, sou besta…

Comentários do Facebook
Compartilhe:
32 comments Add yours
  1. É lindo, né Ana? Tenho dois da Rivka, muito bonitos, mas sou louca para experimentar os Hits. A coleção tem umas cores lindas, como o Atena, que você usou, e o Hefesto, que pode ser passado por cima de qualquer esmalte para criar o efeito holográfico!

  2. Essa cor está linda, adorei! Adoro esmaltes e cores, já usei holográficos verde, amarelo, azul e até um rosinha, mas AMEI essa cor!! Beijos

  3. Super lindooo!de vez em quando algo diferente nas unhas é sempre bom!!!se bem que faz um bom tempo que não vejo hits por aqui!
    Ficaram lindas suas unhas!
    beijooos!

  4. OI Lu!!!

    hahahaha
    identificação total! A minha 1ª vez com holos também foi assim, não parava de ficar girando as unhas na luz do sol e ficar namorando os efeitos do prisma! Pelo menos não sou só eu!!

    Bjos!

  5. Gente, eu pensei tanta bobagem aqui, kkkkkkkk
    adorei!!
    Acho que meu primeiro esmalte holográfico foi aquele “na mira 3d” da impala, é incrível o efeito deles sob a luz, comigo é assim: é acabando um vidrinho e comprando outro.

    =*****

  6. Mulher! O texto no começo parecia tão dramático q eu jurei q tu tinha posado nua! kkkkkk…

    Lindo o holográfico. Vermelho fica incrível em pele branca, né?

    Arrasou!

  7. Ana, sua safadeenha. Só tirando onda no textinho malicioso; adorei!
    Eu também achava que holográfico seria too much para mim, mas morria de vontade de experimentar. Só demorei porque demorou a chegar em Recife holográfico hipoalergênico, mas quando chegou, me joguei.
    E você não é besta: olhar o tempo todo para as unhas é efeito colateral dos holográficos.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkk Que suspense kkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei até com um frio na barriga (só pensa em bobagens) kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Lindo o esmalte. Bjs

    @tomatecomacucar

  9. Eu tenho o Hefesto da hits tbm… mas nem uso tanto…
    Agora o Hermes é realmente dos deuses, um douradinho meio nude, muito chique!
    e eu tbm quando passei ficava igual uma boba… na sombra, no sol… na sombra, no sol…. e ainda mostrava pra todo mundo! kkkkkkkk

    bjos

  10. Demorou, mas começou e grande estilo!
    Lu, holográfico é vida e o Atena ficou muito lindo nas tuas unhas… Se joga nos holos porque vale a pena.

    Beijo

  11. Achei lindoooooooo!!! Eu ainda não tive a minha primeira vez, ainda não achei aqui na minha cidade, acredita? Tudo bem q não saí à caça, mas aonde eu mais frequento não reparei essa coleção Olimpo da Hits não. Outra q estou doida para experimentar é a coleção Marimoon, tb da Hits. E não se sinta louca não, eu tb quando passo um esmalte q gosto muito fico admirando sem parar, ninguém percebe, imagina…hahaha… O que será de mim quando eu tiver a minha primeira vez com um holográfico héin? Serei presa com camisa de força? Levada a um manicômio? kkkkkkkkk… Bjsss

    1. Ju, eu achei a Olimpo mais bonita q a Marimoon. Qdo vc encontrar, acho bom vc alertar seu marido e as pessoas próximas q o esmalte gera o transtorno da demência e vc vai passar horas com cara de boba olhando o prisma formado pelo esmalte ao sol. Avise para eles não se preocuparem, q esse déficit é temporário. rsrsrs
      Bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *