Batom Artdeco 433

Antes de testar esse batom eu ainda não tinha usado nenhum da Artdeco, mas já tinha conhecido a marca no Mundo do Cabeleireiro e testado sombras e esmaltes.

A cor do batom 433 é divina, um coral que na luz puxa mais para o laranja. Ele é cremoso e super pigmentado, e apesar de deixar uma sensação hidratante nos lábios, ele fica sequinho. Passei uma tarde inteira com ele, e o batom não escorreu e não sumiu após beber. O cheiro é levemente adocicado, mas nada enjoativo, e após aplicado nos lábios o cheiro some,

A embalagem é simples, mas resistente e bonita. Não lembro quanto custou na loja, mas dando uma pesquisada na internet vi que os batons da coleção High Performance, da qual o 433 faz parte, está na faixa de R$ 60.

Facebook Comments
13 comments Add yours
  1. Oi Aninha,

    Não tenho nenhum produto da marca buáááááá, ando tão lisinha e tão sem tempo (estou programando ir lá no Mundo do Cabeleireiro e não acho tempo). Mas valeu a dica, beijocas!!!

    @tomatecomacucar

  2. Uma boa dica de cor, poxaa eu não tenho nenhum batom coral fico meio cismada com essas cores que puxam pro laranja, fico na maior dúvida se combina com meu tom de pele, se ficou realmente bom em mim, sempre com medo de ficar estranho, mas eu acho que tudo é falta de costume, foi mesmo assim com os vermelhos passava o batom minutos depois tirava porque na minha cabeça todo mundo estava achando estranho, mas depois vi que era neura da minha cabeçinha!

    bjss

  3. Nunca usei batons nesse tom!Sou do time dos nudes e rosados!Mas a dica é ótima,pois não tenho nada da marca e depois das boas recomendações vo udá um procurada em cores que eu goste!!!

    Beijos!

  4. Pingback: O #MA indica. | modagain

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.