Esmalte Cuba – Adriane Galisteu

Minhas últimas comprinhas de esmaltes foram cores mais diferentes, como uns holográficos, verdes e azuis… Acabei sentindo falta de algo mais tradicional, uma cor cremosa e chique, sem muitas firulas. Nunca tinha visto esses esmaltes Adriane Galisteu, e quando bati o olho na cor Cuba senti que era a chance de voltar um pouco para as minhas cores clássicas.

O Cuba é de uma tonalidade ameixa de fundo roxo. Me lembra um pouco o Donata, da Impala, sendo o Donata mais puxado para o vinho, enquanto o Cuba tende mais para o fúcsia.

A textura é cremosa, e com duas camadas cobre bem. Só não curti muito o pincel, pois achei curto, e penso que quando o esmalte estiver perto de acabar vai ficar mais difícil pegar o produto. Como dificilmente eu acabo um vidro de esmalte, essa característica não é tão relevante.

De modo geral gostei do esmalte Adriane Galisteu, e, mesmo só tendo comprado essa cor, vi outras que me agradaram bastante na loja. Ele é um pouco mais caro do que as marcas nacionais mais tradicionais, custou R$ 4,75 aqui em Recife.

Vocês já usaram esmaltes da marca? O que acharam?

Facebook Comments
26 comments Add yours
  1. Pingback: Diva Indica Especial: Blogs Falando de Esmaltes, Penteados e Maquiagem
  2. Adorei a cor, mas nem sabia que tinha esmalte da Galisteu…rsrs… E eu acabei me esquecendo de pintar “minhazunha” de verde com essa história de ir viajar… q peninha, não vou participar do manifesto… Bjsss

  3. Pingback: Resuminho Básico de Links Puro Amor #06 | Resuminho Básico
  4. É realmente linda essa cor, e ameixa é meu tom preferido dos escuros, gostei também!
    E quem disse que eu consigo acompanhar as novidades esmaltísticas, todo mês lançam uma coleção nova e agora virou moda as artistas lançarem seus próprios esmalte, primeiro foi Ana Hihickmann, seguida Eliana, Sabrina Sato e agora temos a Galisteu, quem será a próxima?!
    Fico muito feliz que as marcas nacionais estejam investindo pra valer, quem não gosta de um produto bom e acessível, eu adoro ficar horas nas lojas de cosméticos na sessão de esmalte, fico lá naquela dúvida qual eu não vou levar, e saiu feliz da vida com a sacolinha cheia, rsrsr.

    beijoss

  5. Oi Aninha,

    Oxe e ela tem linha de esmaltes também, é? Não sabia disso não, mas a cor é linda e ficou lindo nas tuas unhas. Bjs

    @tomatecomacucar

  6. Ana, Comprei o laranjinha dessa coleção, achei as cores lindas, mas a textura doe smalte não me agradou..achei a esmaltação mais trabalhosa e precisou do seche vite para ficar apresentável..mas como a cor é linda, arrisco testar mais uma vez para tirar a prova..rsrs
    Essa cor é muito phyna msm, amei!
    Bjo

  7. Pingback: Links da semana: Feliz dia do blogueiro | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.