Mudança (e mais bagunça)

A poeira finalmente começa a baixar, e uma das coisas que mais me deixou aflita nos últimos meses enfim está se resolvendo – a minha mudança de apartamento. Eu e meu marido passamos meses procurando um apê para alugar, porque com essa história de Copa em 2014 o mercado imobiliário deu um boom aqui em Recife, e o nosso bolso – infelizmente – não acompanhou esse crescimento.

Para dificultar um pouco mais {oi, Lei de Murphy!} meu marido tem passado mais tempo viajando a trabalho do que aqui em Recife, e fazer tudo sozinha não tem sido das tarefas mais fáceis. Mas o que importa mesmo é que a mudança começou, e a qualquer momento dessa semana posso dar a notícia de que dormi pela primeira vez em meu novo lar. Yay!

E se você estiver se perguntando “e eu com isso?”, esse post é só para avisar o motivo de eu estar ausente do blog, do Twitter, do Face, dos eventos… Acho que os leitores do O! merecem saber o que se passa, né?

Ah, e no momento em que você lê esse post no conforto do seu lar ou no ar-condicionado geladinho do seu trabalho, eu provavelmente estou com a coluna lascada de ficar nesse vai-e-vem com as caixas, suando que nem uma porca doida nesse calor de Hellcife, ainda estou hospedada na casa da sogra {que me cedeu um quarto com internet e TV a cabo – fico para sempre?} e bebendo água quente em copo de requeijão, porque a minha geladeira e a minha louça ainda estão no apê antigo. Mas quer saber a verdade? Estou feliz da vida por ver que tudo finalmente está se resolvendo.

A primeira cervejinha no novo apartamento vai ser com Dani, que tem me ajudado pra caramba, mas o brinde vai ser para todo mundo que tem mandado boas vibrações. Cheers!

Facebook Comments
30 comments Add yours
  1. Amiga, que sufoco, hein? Mas fico feliz por tudo estar se resolvendo! Tenho certeza de que vc está se mudando para um apê mara! Só lamento pela varandinha com vista para “Eiffel”, rsrs. E me aguarde para uma cervejinha no novo endereço…tentarei te visitar nas minhas férias, ok? Beijão!

  2. Mudança dá um trabalho danado mesmo!!mas o que importa é que daqui a pouco vc vai tá no seu cantinho com tudo organizado!!!

    =)
    beijos

  3. De ver essas caixas já fico com calafrios…rsrsrsrs… Também estamos planejando mudar, mas por enquanto não quero sair daqui não e enfrentar tudo isso… Ninguém merece!

  4. “Dias de Zefa” parecem ter 30h – nunca acabam. Eu só precisei me mudar 1 vez, há 8 anos, e ainda recordo a dor nas costas que ganhei de brinde. Mas bora focar no lado bom: você arranjou se apê! Viva!

  5. Oi Aninha,

    Mudanças são sempre bem vindas, não é? Ainda bem que você está feliz (fico feliz também) hehehe, se precisar que uma ajudinha é só avisar, certo? Bjs

    @tomatecomacucar

  6. Eita Ana Lu, essa fase é horrível mesmo, já passei por isso inúmeras vezes e é “uó”. Mas depois tudo vai se ajeitando, fica tranquila na medida do possível q tudo se encaixa (ou desencaixa?kkkkkkk)!!!
    Boa sorte e muitas felicidades no seu novo lar!
    Eu tb devo dar uma sumida pq tô descendo sexta feira pra minha terrinha, como te falei no twitter (morrendo de medo de avião como sempre e não podendo tomar Dramin, hihihihi, acho q dessa vez vou tentar uma caipiroska antes de entrar no avião, q tal? kkkkkkkkk).
    Bjão grande, se cuida e fique bem! Quando puder eu entro de lá! ;-)

  7. Que bom q vc achou um AP. Passei por isso em Janeiro, e te digo q ainda tem caixa fechada. Kkkk Recife so quer ser o Leblon, minha filha. Pelo menos nos precos dos imoveis. Q q eh isso, hein?? Mas acho q mudanca eh sempre uma coisa boa. Afinal, um segundo e vc nao esta mais no mesmo lugar, nao eh mesmo? Bj Aninha!

  8. Mudança realmente dá o maior trabalho, é um desconforto sem tamanho! Mas quando você ver seu apê toda arrumadinha do jeito que você gosta, tudo no seu devido lugar com aquele toque especial que é só seu, vai dar uma alegria, e pensa pelo lado bom é sempre bom repaginar, quando o espaço é novo dá até mais ânimo pra trocar, decorar tudo, e apê novo e igual compra um caro zero tem aquele cheirinho de felicidade! Lar doce lar!

    bjs

  9. Mudança é bem complicado mesmo, mas pensa pelo lado positivo, novo lugar, nova vida, nova oportunidade de arrumar tudo, de mudar a decoração, de conhecer pessoas novas e lugares novos. Tem o cansaço e a sensação de que n vai acabar nunca, mas no final é ótimo!
    Boa sorte ai!

  10. Querida Ana Lu!

    Quanta coisa a fazer! MeuDeus! Passei por isso em outubro passado e o pior é ter que fazer tudo sem nenhum dia livre no trabalho para isso… foi a minha vida na mudança… a minha faxineira é quem arrumou a minha cozinha, acredita? quem decidiu colocar o que e onde foi ela, não eu… mas a minha ainda está bem improvisada… esperando dinheiro chegar para comprar o que falta… mas é tanta coisa que vai durar um bom tempo…. anyway, sorte na mudança e paciência e energia para arrumar tudo…

    beijos e saudades,
    Kira

    :))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.