Na vibe dos metálicos

Em forma de paetês, glitter ou da cintilância nos tecidos, o brilho nunca deixa de ser tendência, apenas aparece de forma mais discreta em algumas estações e domina como personagem principal em outras.

Agora a vibe dos metálicos com sua pegada anos 80 volta a invadir as passarelas e as ruas, seja nas roupas, nos acessórios ou na maquiagem. De forma democrática, as peças estão disponíveis tanto para quem deseja adicionar o brilho como um detalhe, de forma mais discreta, como para quem prefere deixar a discrição de lado e resplandecer dos pés à cabeça.

Com exceção da calça {eu ficaria um xuxu com uma dessas, só que não}, quero tudo! Maquiagem eu já babo normalmente, mas as sapatilhas, os mocassins e a bolsa são de arrasar. E vocês, se jogam nos metálicos?

1. Desfile Haider Ackermann primavera/verão 2012 | 2. Esmaltes Passe Nati | 3. Esmaltes Orly | 4. Desfile Alexandre Herchcovitch outono/inverno 2012 | 5. Sapatilhas Via Uno | 6. Sombras MAC coleção Metal-X | 7. Batom Chanel coleção Las Vegas | 8. Bolsa Cambridge | 9. Mocassins Biella

Facebook Comments
29 comments Add yours
  1. Oi!!!!!!!

    Ana, adorei o post, você viu a marca Tod´s que sempre foi suuper não OVER, ta uma mocassin dourado, PERFEITO!

    Beijos!

    Olha, vamos fazer um super evento no dia 21 de abril visse? Balaco day!

    Beijos!!

  2. Dos metálicos o que mais gosto de usar são esmaltes e maquiagem!!!
    tenho um esmalte da passe nati o balada da linha da sabrina sato e [e lindo e hoje comprei o besouro da risqué!!!
    =)

    Beijos

  3. Com metálicos eu faço a linha discreta; prefiro usar nos esmaltes e na maquiagem. Com muita ousadia, daria para usar nos acessórios, como bolsas e sapatos, mas nem consigo me imaginar com roupas metálicas.

  4. Oi Aninha,

    Tô toda besta pq tu comentasse lá no blog :))

    O número 9 (Mocassins Biella) tô me coçando toda pra comprar – me segura aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs

    @tomatecomacucar

  5. Uso em make, esmaltes e acessórios sem problemas! Roupas são um pouco mais difíceis, até pq o meu físico não ajuda, rsrs… Agora, q sapatilha linda! E eu tenho visto umas bem bonitas por aí, é provável q eu me jogue! Bjsss

  6. Ahhhhh eu gostei……esmaltes metálicos são muito bons…..infelizmente meu guarda-roupa não está com muita coisa do gênero,mas tenho uma blusa ouro-velho que amo………..e é metálica!

  7. Ahh falou em metálicos, brilho é comigo mesmo! Não só sou chegada, como adoro um dourado pode ser em qualquer coisa seja na sombra dos olhos, aos sapatos e roupa também, acessórios, melhor em tudo vou confessar. Tou aqui babando nessa sapatilha da Via Uno (5) vou da uma passada lá no Shopping pra conferir de perto esse seu achado Lu, eu também tenho vocação pra drag Virgínia kkkk!
    Mas brilho é assim usou uma vez, quer usar sempre… ilumine-se mulheres!
    bjsss

  8. Uma clutch, acessórios e esmaltes eu até me jogo, mas em roupas e sapatos, nem pensar kkkk

    Beijos
    Ara
    @MaosLindas
    Facebook.com/MaosLindas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.