Sem maquiagem… E daí?

Caíram em cima de Juliana Paes essa semana! Parece que a moça estava lá pelas bandas do interior do Piauí gravando Gabriela, e no dia do seu aniversário a atriz resolveu chamar a equipe para ir tomar uma cervejinha num boteco e comemorar suas 33 velinhas. E assim, do jeito que estava, de roupa simples e sem maquiagem, juntou a galera e foi.

Qual é mesmo o pecado de Juliana? Pelo que entendi da história, e pelo que vi em fotos, ela estava super à vontade rodeada de amigos e sem frescura nenhuma bebendo cerveja em copo americano e tirando fotos com fãs. À propósito, ela estava sorrindo em todas as fotos, e parecia estar se divertindo.

Na boa, as pessoas gostam mesmo é de arranjar motivos para falar mal dos outros. Se Juliana tivesse se recusado a sair do hotelzinho 5 estrelas em que provavelmente está hospedada, iam chamá-la de fresca; se em vez de ir para um boteco ela tivesse exigido que a levassem para um restaurante chique, a chamariam de arrogante; se tivesse se recusado a tirar fotos com fãs seria chamada, no mínimo, de antipática.

Repito: qual foi mesmo o pecado de Juliana? Não usar maquiagem? Francamente, deixem a coitada comemorar o aniversário do jeito que ela quiser, deixem a Juliana em ‘paes’! #TrocadilhoPodre

Facebook Comments
46 comments Add yours
  1. Apoiada Lu, as pessoas devem ir a qualquer lugar da maneira que se senti bem, não adianta nada satisfazer a vontade dos outros se na verdade no final não agradou você mesma!
    Eu adoro maquiagem, mas tem hora que a pele precisa de um descanso então saiu de casa só com balm nos lábios e estou satisfeita da vida…
    E a Juliana é linda de qualquer jeito, a maquiagem e as roupas bafooo só realça a beleza que ela já tem, queria eu sair de casa sem maquiagem e fica bonita desse jeito rsrs!
    Restaurante chique todo mundo adora, mas parece que a gente não se diverte tanto como gostaria né, já boteco é aquela história tá todo mundo em casa, dá pra fazer aquela farra sem que as pessoas do lado reclamem do barulho ou te fuzile no olhar, e aniversário é aquele dia que você pode fazer o que quiser(menos faltar trabalho ¬¬’) o dia é seu!
    Deixem a Juliana em ‘paes’! (2)
    beijoss

  2. Realmente muita gente fica procurando algo pra sempre tá soltando criticas!!!!Ela é um ser humano como qualquer um de nós e as vezes prefere estar sem maquiagem,se sentir a vontade,aproveita os momentos sem tanta preocupação com roupa,sapato ou maquiagem!!Quem não gosta?

    =)

  3. Concordo, até pq ela não deve a ninguém e quem não sai sem maquiagem?
    Mas acho que ela está com uma bolsa de baixo dos olhos q está a deixando feia. Eu sempre achei ela linda, já tive a oportunidade de vê-la pessoalmente e é linda e super mega simpática.
    bjs

  4. Ninguém aguenta ficar montada todo dia, o dia todo. Mas acho que o problema com a Juliana Paes nem foi a falta de maquiagem, mas essas mochilas debaixo dos olhos. Não vou mentir, assustou. Pensei até que fosse uma daquelas fotos antes da fama (e de todos os tratamentos estéticos que o dinheiro pode pagar).
    Mas no fim das contas, Juliana prestou um serviço a todas as mulheres, mostrando que mesmo uma das mulheres mais bonitas e desejadas do país também tem seus defeitinhos. Para sair assim na foto, ela deve estar com a autoestima em alta, e de quebra, levantou a nossa também.

  5. Acho exagerado mesmo, mas é o preço que elas pagam por ser pessoas públicas e quase sempre aparecerem 100% nas partes. Aí no dia que aparecem ao natural, todo mundo se espanta. Mas acho exagerada mesmo essA reação das pessoas. Elas são gente como a gente.
    bjs

  6. Dou apoio, Lu! Juliana Paes tá linda, natural, feliz. Capa de boa forma não é parâmetro pra nada, nem pra gente. Quando a gente aprender que todos somos reais, de carne, osso, olheirinha e tudo, vamo parar com essa síndrome de perfeição.

  7. Anaaaaa! Hahahahahaha! AMEI seu post! Quando vi a foto da Juliana Paes, uma blogueira colocou como “susto do dia” no twitter! Aí eu abri a foto e não achei nada demais! Hahahaha! Eu acho a Juliana linda de viver, tipo aquelas pessoas que você quer ser amiga, sabe? E sem make ou com make, pra mim ela parece a mesma! Só que de make é uma versão melhorada, como tooodas nós! Então, gente do mal, vai procurar uma pia de louça pra lavar! Hahahahaha!
    bjks
    Julie

  8. Arrasou,Lu…adorei. Tipo,foi estranho? Foi? Foi chocante? Também!
    MAS E DAÍ? Só porque ela é celebridade significa que ela não tem direito de sair de casa sem usar nenhuma gota de maquiagem?!
    Eu,ein!! PS: Adorei o ”trocadilho podre”. kkkkk….

    Beijos

  9. Oi Aninha,

    Pois é, se a Juliana Paes pode, eu também posso hehehehe. Falando sério (lálálálá). Tem gente pra tudo, né? Não sobra nenhuma pra tocar gaita hehehehehehe, beijocas!!!!!

    @tomatecomacucar

  10. Acho isso uma enorme bobagem. Figura publica, ok, ok. Mas era FOLGA, e ainda por cima ANIVERSARIO! Ela queria relaxar, tomar uma gelada, DEIXA ELA GENTE!
    Essa chloe é muito mais exu que ela e realmente, nao ouvi ninguem falando nada!
    Acho ela linda com ou sem make.
    Beijo!

  11. Concordo cm vc Lu…antes de ser atriz e aparecer na midia ela é uma pessoa comum, que tem o direito de curtir um momento comum e simples como qualquer outra pessoa.

    para mim ela é bonita de qqr jeito, principalmente pelo seu jeito simples…

    bjs pra vc!

  12. Eu concordo com o texto mas entendo o auê: ela fica MUITO diferente sem maquiagem! Mas também tem a caracterização pra personagem né? Cabelo ao natural, sombrancelha sem fazer, muito bronze, rola um tantinho de Betty a feia que deve ser levado em consideração também.

    Beijos

  13. Eu acho que o maior espanto foi ver a DIFERENÇA que a make faz em uma pessoa. Eu achei que ela esta com cara de maltratada, sei la, que nao dorme há dias e que nao tá nem aí pra si. Como alguem comentou aqui, parecia uma foto de antes e depois da fama, pq realmente ela esta MUITO diferente. Se ela é bonita ou nao ao natural, isso é opiniao de cada um, mas que ela maquiada parece outra pessoa, ah isso parece.

    bjs

    1. A diferença é incontestável, mas achei muito esparro pra pouca coisa. Eu não achei q ela ficou LINDA sem make, mas tb não achei q ficou nenhum monstro. Eu sem maquiagem fico mil vezes pior, kkkkkkkk (não q eu seja uma celebridade, to só dizendo q ela tb é gente). Bjosss

  14. Deram tanta ênfase a esse fato né? Parecia até que ela estava cometendo algo errado… Essa idiotice de famoso ter que estar “Perfeito”, é o que cria a mente doentia de muitas jovens que sonham em ser modelos, atrizes e tudo mais… Essa cobrança pela beleza máxima é monstruosa!

    Ela estava linda!!!

  15. Acho que essa polêmica é porque as pessoas gostam de acreditar no irreal. Que Juliana Paes não tem olheira, que a pele dela é linda 24h. Ela apenas apresentou para as pessoas naquele dia o que é. Sem artifícios. E o público não está acostumado a isso. Não vindo de uma celbridade. Acredito que isso deve ter causado um certo choque. Beijos, Aninha!

  16. Gente! Um pouco tarde, mas enfim.. Acho que o mais legal da foto da Juliana Paes é que as olheiras dela, terríveis, não mostram que ela é só uma pessoa normal. Mas também mostram que além disso ela está cansada e muito provavelmente trabalhando duro, o que julgo honrável! A gente sempre acha que quem dá duro somos nós, reles mortais, e as famosas têm uma delícia de vida cheia de cosméticos e paparicagem..

    MAS, sintam o babado FORTE:
    Fui a uma festa privada no fim de fevereiro e ela estava fumando na área p/ fumantes. ;) Então, ficadica que ela fuma e isso pode ser decisivo para a aparência cansada… (detalhe que eu só a vi por ali porque eu estava fumando também, há! e o pior é que eu pensei “até ela fuma, por que não eu? mas mudei de ideia agora. ehehe) beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.