Convocação manifesto batom pink

Todo mundo preparado para um novo manifesto? Os assinantes da newsletter receberam em primeira mão a notícia de que os manifestos permanecerão no blog, e dessa vez a estrela vai ser o batom pink!

Sem essa de que acabou o verão e o pink deixou de ser tendência, ok? Sempre é época de usar batom bonito! Por isso, abra a sua caixinha de maquiagem, escolha o batom pink mais chamativo que você tiver, tire uma foto e envie para oxentemenina [@] oxentemenina.com.

Vale qualquer marca, nacional ou importada, e a foto pode ser feita do seu rosto todo ou só dos lábios {e mostrar os batons, como nas imagens desse post, fica a seu critério}. Só não esqueça de enviar no email o nome e a marca do seu batom, além do seu nome, cidade e estado. E a foto, claro! Ah, e o prazo para o envio é 10/04.

Os batons usados na mistura foram o Virtude, da Felicittá {o irmão do Candy Yum Yum} e o Love Forever, da MAC.

34 comentários Adicione o seu
  1. Estou dentro, vou participar dessa vez, eu também tenho esse batom MAC Love Forever vi ele e o laranja numa resenha sua a um tempão atrás achei lindo e resolvi compra, mas a cor não ficou muito bem em mim, mas também não tive coragem de praticar o desapego então uso ele misturados com outros batom que tenho!
    Resolvido vou testar as misturinhas o que ficar melhor eu mando,tá combinado!

    beijosss

  2. Que massa esse manifesto! Amo batom pink, só as vezes fico sem usar porque não vejo quase meninas com tons vibrantes. Meu favorito é o Pink Mate da Contém 1g, muito parecido com o Candy Yum-Yum da MAC, e sequinho! Acho que é super outono/inverno, pois contrasta com a sobriedade das cores de roupa.

    Lu, onde você encontra essa marca Felicittá aqui em Recife?

    Beijos

    Obs: Vou tentar perder a vergonha e enviar minha foto tb.. rsrs

  3. Serei a única que não curte batom pink? Dessa vez não vou participar. Mas, quem sabe quando o manifesto for publicado, com a overdose de pink, eu não me anime a experimentar algum?

  4. Fora a palhaçada reinante por a[i q negras n podem usar batom rosa, quem dirá pink né? N sou fotogênica e n gosto de tirar foto, mas se conseguir uma foto decente, mando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.