Batom Pink Rosa Fúcsia Yes Cosmetics

Um batom batizado com o nome de Pink Rosa Fúcsia não deixa muita dúvida com relação à cor dele, né? Mas só para garantir, a Yes Cosmetics preferiu não deixar dúvida. Já estou carinhosamente chamando de PRF, para faciitar minha vida na hora de escrever {até porque nunca lembro a sequência. Já escrevi “Rosa Pink Fúcsia”, “Fúcsia Rosa Pink”… é muita matemática para tantas combinações!}.

Na embalagem ele aparenta ser mais puxado para o fúcsia/vinho, e nos lábios fica uma tonalidade pink muito bonita e elegante. O batom é cremoso, mas achei incrível por deixar os lábios sequinhos e durar horrores. A embalagem é essa rosa bem cheguei que vocês esão vendo, parece coleção de batons de adolescentes!

Não sei se faz parte de coleção nova, e nem sei quanto custa. Esse eu ganhei no press kit enviado pela organização do Off Price Recife, que realizou o evento no mês passado.

A cor nos lábios me lembrou o Lickable, da MAC. Alguém mais teve essa impressão?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
27 comments Add yours
  1. Como uma consumidora assídua de Batons rosa, posso dizer que esse está mais do que aprovado e que irei atrás dele para comprar. Sem mais…

  2. Não conheço o Lickable pra dizer se é parecido, mas esse é lindo! Ainda bem que por aqui não vende Yes!, assim eu resisto fácil… Beijo

      1. Então vem Ana, você vai ficar muito rica! Aqui temos três perfumarias, que vendem a mesma coisa, mais ou menos. Não acho nada, é um tédio… Aliás, se vier, quero trabalhar com você! haha

  3. Ah, Analu, nem sou muito fã de rosas, mas esse ficou bem em vc!
    A Aline aí de cima citou o lickable, que é um sonho de consumo, mas antes de comprar, seja yes, seja mac, quero experimentar a cor em mim!
    Bjos

  4. Os batons Yes são muito amor né Ana?!
    Eu tenho a linha todinha Nude (as 4 primeiras cores), e não abro mão! rs

    Beijos
    Camila

  5. Liiindão, só que minha gama de cores desse tipo já esgotou.. tenho fúcsia, tenho magenta, tenho pink, tenho seco e brilhante. Fica pra próxima (mas super quero achar Yes em Recife!!!).

  6. Perfeito!
    Achei que ficaria pesado demais por vc ser tão branquinhaa, mas ficou um mimo!
    Acho que vou dar uma passadinha na Yes daqui ;)
    =*******

  7. Fico até meio cismada com rosas, acho muito lindo mas, quando compro que vou usar nunca acho que ficou legal, esse tá lindo um rosa poderoso como disse Vanessa B. pra quem gosta se joga que tá muito lindo mesmo e o preços da yes são bem bacanas, vou atrás dos nudes mesmo, estou doida pra ir lá loja da Conde Boa Vista mas sempre tou correndo mas dou uma fugidinha na hora do almoço. Lu depois mostra os seus nude aqui pra gente!

    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *