Cabelo de algodão doce

A maluquete da Katy Perry muda tanto a cor do cabelo, que é até estranho quando ela aparece morena ou loira. Rosa, azul, lilás, ou com mechas coloridas, as cores extravagantes no cabelo de Katy Perry não surpreendem mais, mas você consegue imaginar pessoas normais – como eu ou você – com o cabelo pintado de azul turquesa?

Se tingir de um colorido mais forte é ousado demais para você, que tal experimentar mechas coloridas em tons mais claros? Algumas celebridades apareceram com looks ousados, porém com cores em tons pastel, e arrasaram.

A má notícia para as morenas é que, para conseguir esse efeito, é necessário descolorir o cabelo. A dica para quem tem cabelo mais escuro é fazer mechas coloridas em tons mais fortes, como o azul royal, roxo ou vinho, assim o contraste não fica tão intenso {como o cabelo da Ciara na imagem abaixo, por exemplo}.

Fiquei babando no cabelo da January Jones, não vou mentir…

 

* Crédito das imagens: Global Grind | Celebrities Wonder | UsMagazine

Facebook Comments

46 comments Add yours
  1. Nossa tem gente que é bem ousada e até combina. Mais acho que se nós seres normais fizermos sempre visto como ridiculo hehe. eu não faria pq não sou tão ousada assim

  2. Katy Perry deve ficar bonita até careca; cabelo colorido não é nada. O look que acho mais bonito é o chanel azul.
    Definitivamente, não é um estilo que fique bem em qualquer uma. Além de considerara a cor natural do cabelos e da pele, tem que ter personalidade para sutentar o visual.

    1. Lembrei-me de um fato: uma vez precisei de atendimento médico de emergência e a médica que me atendeu tinha cabelo rosa. Na hora fiquei meio desconfiada da competência dela – como levar a sério uma médica de cabelo rosa (e que não era pediatra)? Dias depois, conversando com uma amiga que é enfermeira, soube que essa médica era bem afamada e competente. Pode ser preconceito, mas continuo achando que certas profissões não combinam com um visual tão moderninho.

  3. Eu sou mto fã da Katy Pery. Acho que ela sustenta mto bem esse visual de cabelos coloridos, que se tornou a marca registrada dela. Ela realmente fica muito linda mesmo. Olhem essas fotos dela na revista Style http://shantily.blogspot.com.br/2011/09/capa-instyle-de-outubro-kate-perry-um.html

    Eu ja tive as pontas do cabelo vermelho, verde, roxo, azul. Amava o verde. Isso quando tinha 18 anos. Agora é mais complicado, mas pretendo pintar alguma parte do meu cabelo de rosa.

    Beijoss

  4. Nossa… eu pintava de papel crepom qndo criança… Hj não teria coragem…
    Mudando de assunto… Alguem sabe qual batom a Kelly Osbourne está usando?? Lindo demaissss

  5. Bah, eu sou uma mutante. Agora inventei de colocar mechas pink mais a mulher meteu cereja no mu cabelo e acabou que ficou meio laranja. Sei lá.. tem umas vermelhas!! Tava até pensando em mostrar meu novo visual lá no blog ;P

    Acho super legal e nem ligo pra os olhares de espanto das pessoas.. acho que na maioria das vezes elas até tem vontade de fazer mais nao tem coragem então eu relaxo e curto minha vidinha como eu gosto ;)

  6. Lindooooo! Adorei o post!!!
    Até hoje tenho uma certa frustração por não ter pintado o cabelo colorido ou ter feito mechas quando era adolescente. Um dia quem sabe eu não apareça com mechas azuis, pink ou roxas né?
    Dá até uma certa inveja quando vejo algumas senhoras com o cabelo cinza platinado naturalmente. Acho que se fossem meus cabelos, eu daria um show de cores neles!
    =*****

  7. Aiin, eeu tou dooida pra fazeer no meeu cabello ! Meeu cabello é pretoo, eeu nunca piinteei Maas jah deei a progressiva nelle ! Tem algum problema se eeu fizeer isso?

  8. eu queria fazer uma mecha lilas no cabelo com suco de pozinho ou papel crepom , mais meus pais nao deixam. mais vou fazer escomdido so para ir procolegio e depois tirar meu cabelo e castanho meedio . o que acha.

  9. Eu acho lindo esses cabelos! Tudo bem que para “pessoas normais” é meio diferente, mas as famosas podem abusar! Eu usaria algumas mechas finas igual a January Jones! Achei que ficou bem delicado!

    Bjos

  10. Ai gente, na boa. Eu sou médica e louca para fazer umas mechinhas azuis (discretas né, devido ao preconceito…), até comprei umas mechas de cabelo natural, que eu uso quando não estou trabalhando.
    Essa história de que em gente “normal” cabelo colorido soa exagerado me parece tão ridícula, desculpem… todos deveriam ter a liberdade de fazer do cabelo o que quisessem… para mim é uma visão muito estreita.
    Tenho o corpo coberto por tatuagens, gosto de coisas alternativas, nem por isso (e não tem nada a ver) deixo de agir com profissionalismo…
    E essa de pele morena que não combina com isso e com aquilo… claro que tenho o bom senso de não platinar né kkk mas como tudo é tão limitado pela sociedade!!
    Infelizmente quem toma a liberdade de ter uma aparência diferente e alternativa não é muito bem visto!
    Espero que isso um dia mude!
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.