Coleção Estava Escrito da Avon

Alguém aí das antigas assistia Charmed? A série girava em torno de três irmãs bruxas, que diariamente enfrentavam demônios e monstros; e na luta contra esses espíritos do mal, elas tinham o chamado “Livro das Sombras”, e os feitiços nele contidos ajudavam-nas a derrotar o lado negro . Meu sonho era ter um livro desses!

Essa semana eu recebi um livro semelhante, e apesar de não ser tão poderoso como o das irmãs Halliwell, ele é imbatível na luta contra as unhas feias. A Avon caprichou na coleção Escrito nas Estrelas, e a embalagem em forma de livro é tão linda quanto as cinco cores dos esmaltes dentro dela.

As cores da coleção Escrito nas Estrelas são I Ching (rosa queimado | cremoso), Tarô (verde petróleo | cremoso), Estava Escrito (roxo com brilhos dourados | metálico), Mistérios do Destino (azul | metálico) e Mapa Astral (cinza claro | cremoso).

Fiquei encantada com o I Ching, e foi a cor escolhida da semana. A pigmentação é ótima, cobre bem com duas camadas, já a duração ainda não deu tempo de observar porque pintei ontem.

Facebook Comments
21 comments Add yours
  1. Estou com o Tarô nas mãos (nas mãos, não nas unhas mimimi não posso – comprei p/ minha prima). Curti as cores. A Avon está realmente melhorando as cores de sua cartela (apesar de não serem novidade entre outras marcas) e, pelo que leio de comentários, melhorando a qualidade.

  2. Ana Luuu!!! Saudade OXENTE”! :))

    Estou com essa cor, a coisa mais linda!!! E desconfio que a durabilidade sera boa, não costumo me desapontar com os esmaltes da Avon!! ;)

    Beijo beijo

  3. Eu pedi o I ching e o estava escrito mas ainda estou esperando eles chegarem, mas depois desse post fiquei ansiosa pra usar, são tantos comentários dizendo que as cores estam lindas e que a qualidade melhorou que me animei!

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.