Esmalte Deep Blue da Via Uno

Fui atrás de um sapato essa semana na Via Uno e parei para olhar rapidamente a coleção de esmaltes. Algumas cores eram bem lindas {tinha um nude perolado que me arrependi de não ter comprado}, mas não dei muita bola para não desviar minha atenção do calçado… Só que quando eu e o Deep Blue cruzamos nossos olhares foi amor a primeira vista!

Sou tão apaixonada por esse verde-azulado – ou azul-esverdeado, nunca sei! – que até pintei uma parade na minha sala com essa cor. Mas voltando ao esmalte, pintei no mesmo dia que comprei.

Achei a textura na medida, nem grosso e nem ralinho, e com duas camadas cobriu bem. O problema é que fez muita bolinha, porém creio que a culpa foi minha, que no calor insuportável que estava fazendo aqui, acabei pintando as unhas na frente do ventilador. Preciso pintar com ele novamente para um tira-teima. A duração foi o normal nas minhas unhas: 4 dias.

Vocês já testaram algum esmalte da marca? O que acharam?

Facebook Comments
27 comments Add yours
  1. Liiiindo demais! Amo verde e verde nesse tom de azul (azul petróleo?) é show e bem democrático né, vai bem em vários tons de pele! Nunca usei esmaltes da marca, fiquei curiosa, pena que aqui na minha cidade (mini cidade) vai ser bem difícil achar!
    ^^
    Beijos, amiga!

  2. Lindo Lu!! Lembra muito as cores bases daqui do Oxente! ^^
    Nem sabia que a Via Uno tem esmalte XD, ando meio desligada das novidades…
    =****

  3. minha nossa senhora, Ana Lu, não iria adivinhar era nuncaaaa, eu nem lembrava q tinha esmalte Via Uno, qto mais as cores da marca, coisa boa saber q tem marcas nacionais interessantes, é um lindo verde, bem diferente, agora me interessei pelo “nude perolado”, vou la dar uma olhada essa semana, adoro nudes, to ate usando um hoje, Endless Possibilities, da Revlon, super lindo ♥

    o encontrinho q eu tava falando é do Brechó da KK ao vivo em Recife, aquele site de esmaltes importados da Katia Ferreira [q fica fora do ar qdo ela viaja], ela virá pessoalmente em Recife trazer os lindos pra mulherada escolher, muito China Glaze, OPI, Color Club, Kleancolor, e bases e top coats diferentes, será dia 28 de abril, num sabado a tarde, aqui o formulário de inscrição caso vc se interesse, na proxima semana ela entrará em contato com as inscritas pra divulgar o local do encontro

    bjo

    Katy

    ps.: suas cuticulas são um arraso!

  4. Também amo essa cor, Lu! Verde-azulado ou azul-esverdeado rsrsrsrs… Amei a cor! Vou testar sim os esmaltes da Via Uno! Valeu a dica, Aninha!!!
    Bjos!

  5. Eu gosto bastante dos produtos da via uno acho a qualidade bem legal, mas não tinha reparado nos esmaltes eu não sou muito fã desse tom verde azulado, mas adoro um esmalte clarinhos, os nude são os meus preferidos quando você compras mostra aqui no oxente.

    bjss

  6. Ontem fui lá no shopping Tacaruna e dei uma passada na Via Uno pra dar uma olhadinha nos sapatos e acabei olhando os esmaltes, achei lindo o grafite e o nude dourado da nova coleção, e pra quem ta querendo conhecer e testar os esmaltes tem uns da coleção passada que estão na promoção por R$5,00 reais, acabei trazendo um vermelhinho muito lindo pra mim.

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.