Gancho borboleta

Tirando a bagunça com as caixas da mudança que ainda imperam em dois quartos, nem parece que faz só um mês que nos mudamos para o novo apartamento. Já me sinto tão “em casa”, que parece que moramos aqui há um tempão.

A adaptação à vizinhança foi fácil, mas confesso que ainda não me acostumei 100% a morar em um espaço de quase metade do tamanho do anterior. O desapego tem sido meu maior aprendizado, porque na falta de espaço pra ‘troçada’, tive que me desfazer de bastante coisa… e dá um alívio, viu? Porque só assim a gente percebe que precisa de muito menos do que temos.

Outra coisa que estou aprendendo – me lascando, mas aprendendo – é a otimizar o pouco espaço. Algumas semanas atrás mostrei os ganchos autocolantes que coloquei na cozinha, e hoje mostro outro ganchinho, dessa vez para o banheiro.

No banheiro da suíte, por exemplo, só tem espaço para uma toalha, e para não ter que furar a parede colocando outro gancho, arranjamos uma solução com os ganchos de acrílico com ventosa. Essa borboletinha ganhei da minha avó, uma caixinha com duas unidades, e coloquei uma em cada banheiro.

De início fiquei na dúvida se ela seria resistente, achava que qualquer coisinha ela ia soltar e cair, mas a vendedora da Uatt? contou que o segredo é fazer com que não fique ar na ventosa, e as duas borboletas estão aí super resistentes desde que eu coloquei. Até pendurei uma necessaire para ver se a borbeletinha aguentava, e aguentou!

Cada uma custou R$ 14,00, se não estou enganada, e tem em várias cores: rosa, roxo, verde…

Facebook Comments

14 comments Add yours
  1. Lindo, dá um ar delicado na decoração de qualquer lugar! Depois daquele seu post dos ganchos autocolantes fui lá no atacado, e encontrei outras versões muito bonitinhas com formatos bem legal e diversas cores, tinha de trevo, gatinho que fica super fofo em outros ambientes da casa.

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.