Gordices… não necessariamente de Páscoa

Podem me chamar de louca, mas não morro de amores por ovos de páscoa. Acho meio sem graça, sabe? Porque tirando os chocolates que vêm dentro {e os ovos de agora vêm com brinquedo, para completar}, a ‘casca’ é igual a qualquer outro chocolate.

Quer me ver babando, mas babando mesmo? Coloque uma dessas coisas perto de mim. Mil a zero qualquer um desses do que um ovo de páscoa gigante. O lado bom é que brigadeiro da Donna Brigadeiro, creme crocante de ovomaltine e balas da Kopenhagen tem o ano todo… o lado ruim é o mesmo, por a chance de engordar está sempre ao alcance. Ai, ai…

Alô, marido, esse post não é um publieditorial, mas é uma indireta para você, ok?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
26 comments Add yours
  1. Já fui mais doida por ovo de páscoa. Por chocolate ainda sou, mas não precisa vir no formato de ovo, a menos que seja reheado de trufa. Esse ano não comprei; fiz os meus rechados de trufas e de brigadeiro. Fiz umas aulas no começo do ano e coloquei em prática o aprendizado.
    Não conheço esse creme de ovomaltine, mas fiquei querendo provar.

  2. Adoro chocolate e gosto dos ovos, mas pra falar a verdade, acho que eles não compensam. Com o valor de um ovo dá pra comprar muito mais (quantidade de) chocolate, e ainda eles podem ser variados – e devorados aos poucos!

    Também não conheço o creme de Ovomaltine, mas imagino que seja divino. Vou procurar nos supermercados…

    Beijo

  3. somos duas, preciso chocolate e muito chocolate, pena que esse ano tenho que me controlar e pouco pouco, o menos que conseguir, será???
    Fiquei com a boa cheia d’água só vendo esses aí, espero conseguir hehehe

    beijos

  4. Adorei o post. Concordo toltamente que ovo de páscoa é sem graça. Quem me conhece nem perde tempo comprando um. O melhor chocolate que eu ganhei na páscoa foi uma caixa inteira de Twix, daquelas que vendedor compra pra revender. Haja Twix!!!

  5. Nossa! Que alivio, Lu! Pensei que fosse a unica a não gostar de ovos de páscoa… kkkkkkkkkk… Mas quando o assunto é chocolate, a história é outra… rsrsrsrs… Provei o brigadeiro que vc falou e é tudo de boooooommmmm!!!
    Bjos!

  6. nem me fala ana lu!
    me seguro no carrinho para não comprar quando faço a feira aqui de casa há cada 15 dias… sei que se comprar vou comer tudo compulsivamente… um horror! hahahah

    beijos querida

  7. Oi Aninha

    Na verdade, na verdade não gosto muito de doces :O, sério mesmo prefiro salgados, mas esse creme de ovomaltine nunca vi, onde vende? (quero experimentar), beijocas!!

    @tomatecomacucar

  8. Ovos de páscoa eu não sei, mas chocolate eu adoro, amo MUITO o Hersheys de Ovomaltine, esse definitivamente é o meu favorito. Suas opções também me deram água na boca =d~
    =*****

  9. Poxa eu acho que eu sou única que curti a emoção de abrir o ovo naquela embalagem que super me atrai, eu na verdade acho que a graça do chocolate nesse período de festa é o ovo mesmo sabendo que vem bem menos, que não compensa eu me iludo.
    Resumindo chocolate é bom de qualquer jeito, seja ele o formato que for, ou a consistência que tenha só o que importa na verdade é o sabor!

    bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *