Sombra Burst da Illamasqua

Recebi há algumas semanas uns mimos da Illamasqua, e no meio deles estava uma linda sombra opaca na cor Burst. Acho que o pessoal de SM da marca acompanha o Oxente, porque eles acertaram em cheio na cor. Quantas mil vezes já falei aqui que amo azul-petróleo {ou azul-esverdeado, como costumo dizer}?

Voltando para a sombra, ela tem a mesma característica dos outros produtos da marca que eu já testei: é super pigmentada. De tão animada que fiquei com a cor, acabei fazendo uma maquiagem bem rápida e sem muita produção, só passei a Burst e marquei o côncavo com sombra preta. A maquiagem durou a tarde inteira.

Na minha opinião, em termos de pigmentação e duração, as sombras e os blushes da Illamasqua dividem o 1º lugar. E sem querer fazer ciuminho aos demais produtos, a Burst ganhou um lugar especial no meu coração.

Facebook Comments

18 comments Add yours
  1. Já percebi que vc é fã dessa cor, Lu… E não tiro sua razão… Tb sou super fã… Kkkkkk…
    É da mesma cor do esmalte da Via Uno que vc postou na semana passada, né?
    A sombra é linda!!!

  2. Não gosto muito dessa cor nos esmaltes, mas em sombra ficou show, é muito linda não tem como não curti né! E dar pra notar que ela é super pigmentada, fiquei curiosa pra conhecer os outros produtos da marca.

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.