Batons marrom e vinho no Met Ball 2012

Os blogs já estão bombando com os looks do Met Ball 2012, e eu prometo não me aprofundar muito nos comentários sobre os vestidos das estrelas que estiveram no evento. Não pude deixar de perceber, contudo, a maquiagem das bonitas.

Justamente no período em que os norte-americanos curtem a primavera e se preparam para o verão, me chamou a atenção a maquiagem dos lábios trabalhada nos tons de inverno! Sim, batons marrons, vinhos e terrosos invadiram o tapete vermelho.

Não me prendo muito a essa história de cores escuras só serem usadas no inverno e tons vibrantes no verão, acho que podemos abusar de qualquer cor durante o ano inteiro… Mas confesso que, independente da estação, o marrom não faz muito a minha vibe. O que vocês acham dessa cor nos lábios?

{Ah, e só eu achei Leighton Meester super estranha? Não sei se é o cabelo mais claro contrastando com esse bronze…}

* Crédito das fotos: Just Jared

Facebook Comments

22 comments Add yours
  1. Olha, eu ja vi os looks uns amei e outros não, rsrs! Mas tinha notado mesmo a tonalidade escura em todas bocas e achei super diferente! Saiu daquele tradicional Ruby Woo / Russian Red de sempre! Adorei!
    Agora a Leighton, acho que pesou no “tan” viu?! Tá parecendo o Oompa Loompas, tadinha!

    Bjooo

  2. Oi Ana,

    KKKKKKKKKkkk rindo demais com a Leighton, parece que tomou um banho de lama marrom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijocas

    @tomatecomacucar

  3. Eu curto batom marrom (sentiu que eu só do contra né? não gosto de rosa, mas gosto de marrom). Já o vinho não me agrada muito. Gostei principalmente do Camilla Belle.
    Será que Leighton vai lançar a tendência do pó de tijolo na maquiagem primavera-verão?

  4. Muito luxo.
    Tenho pelo menos uns 3 batons escuros aqui, usei pouquíssimas vezes porque não conseguia criar nada que não ficasse “pesado” demais.
    Tenho Cereja, Vinho escuro e outro vermelho escuro.
    Lindos de viver. Vou me acabar com eles neste inverno o/
    =***

  5. Não sou de usar batom escuro não,principalmente se for marrom,quem usa mais esse tom aqui em casa é minha mãe!
    Em algumas pessoas acho esse tom super bonito,mas comigo acredito que não combine tanto!!!!
    Beijooo!

  6. Não sei se gosto. Amo rosa, pink, laranja, coral, vermelho, nude, mas marrom…

    Para branquinhas, só se o cabelo for escuro (castanho, ruivo). Acho que essas tonalidades marrons não realçam muito a beleza das mulheres, só das morenas e negras.

    No quesito batons “vinho”, só os com fundo cereja ou até arroxeados (mas nunca muito escuros). Engraçado essas tendências que surgem do nada.. não curti. Apenas achei que combinou com a Lana del Rey e principalmente com a Jessica Alba.

  7. Gosto das cores, mas não arrisco usar.
    Até porque acredito que esses tons só fiquem bem em peles clarinhas. Olha como ficou estranho o batom com a pele bronzeada da Leighton Meester… Não gostei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.