Caixa de acrílico {depois do chocolate}

Um motivo de orgulho para mim é ter resistido à tentação de devorar os chocolates que ganhei na Páscoa todos de uma vez. Sou ou não sou um exemplo? Uma dessas tentações – que eu dividi com o marido, viu? Não comi sozinha não! – foi essa caixinha de bombons da Ferrero Rocher que eu ganhei da minha mãe.

Que os chocolates são deliciosos a gente já está careca de saber, mas eu simplesmente adorei a caixinha de acrílico que embalava os bombons. Fiquei com pena de jogar fora, de tão lindinha que eu a achei, e foi só olhar para as minhas paletas de sombras para saber qual o destino que eu ia dar para a ex-caixa de chocolate: organizador de maquiagem.

O único problema é que eu ainda não consegui descobrir como tirar o adesivo que fica bem no meio da caixinha. Alguém tem alguma dica de como fazer isso?

Facebook Comments

43 comments Add yours
  1. Amiga,
    eu adoro essas caixinhas. Durante um tempo, usei-as pra guardar algumas bijus, mas acabei me desfazendo com o tempo, porque se nao cuidar elas ficam riscadas. Quando ao adesivo, não tem segredo: tenha puxar a pontinha e vai arrancando com cuidado, pra não deixar a marca da cola.

      1. Oii meninas…
        Não dá pra tira pq não é um adesivo é pintado e pra tirar só raspando. Isso não rola pq vai danificar a caixa. Tenho 2 aqui e a ideia q tive foi colar um adesivo daqueles de relevo super bacana, sabe? Fica bárbaro!

  2. Já tentou colocar alcool ou acetona?
    você já pensou em colocar um adesivo do OXENTE por cima????? ficaria mais um artigo de luxo.. kkkk

  3. Oi Lu!!!
    Já usei essa caixinha da Ferrero e usei sombras individuais…tirei o adesivo com detergente liquido(esses de prato) e esponja….vc pode também esfregar vinagre…assim retira facilmente….
    Beijos!

  4. Oi Ana, retire o adesivo, depois com papel toalha e óleo de cozinha esfregue no local desejado que a cola sai. Comigo pelo menos funciona.

  5. Ana tenta com álcool… sai que é uma beleza. Experiência de que customiza caixinhas Ferrero Rocher (e tantas outras) a tempos kkkkk.
    Beijos.

  6. Adivinha quem ficou com vontade de comprar uma caixa dessas só p/ guardar maquiagem depois (jura que nem é pelos chocolates!)?
    Eu já vi um algum lugar da blogosfera usar essa caixinha, ainda com as divisões dos bombons, para guardar anéis.

  7. Acetona e álcool mancham, esfregar com detergente pode arranhar.
    Eu uso removedor de cera depilatória. Tira o adesivo e o que ficar grudado vc passa um algodão com o removedor, esfregando bem de leve, até sair tudo. Depois é só passar um paninho seco. Pode ser de qualquer marca. :)

  8. Analu, ganhei uma caixa dessas no Natal da minha mamadi também. Mas, na verdade, acho que isso é uma pintura e não um adesivo, porque já tentei de todas as formas tirar e não consegui.

  9. Fiquei desejando uma caixa também! Para usar como organizador – e comer os bombons, obviamente.
    Fiquei pensando que a versão menor deve ficar legal para guardar máscaras de cílios ou lápis…

    Beijo

  10. Super facil, use um secador de cabelo com ar quente e vai puxando. Jé retirei muitos assim. Não use acetona pois deixa o acrilico esbranquiçado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.