Camisa + calça branca

Longe de ter um corpinho de modelo, sempre fico meio apreensiva na hora de vestir uma calça branca. Tenho a impressão de que as celulites ficam muito mais perceptíveis, e que a qualquer momento a) vai cair um chuva torrencial, b) alguém vai jogar um balde d’água em mim, c) um tsunami vai invadir o local em que eu estou, e a calça branca vai ficar colada no corpo e transparente.

Loucuras e tabaquices à parte, acho a calça branca de alfaiataria uma peça super chique e fácil de combinar. Tão versátil como a calça preta, a branca ajuda a fugir um pouco do lugar-comum, mas deixando o look igualmente elegante.

Há algumas semanas fui à inauguração da 5ª etapa do Shopping Recife e aproveitei para usar a minha calça branca, que tem um corte que adoro – não chega a ser flare, mas tem a perna mais larguinha, do jeito que eu gosto! Aproveitei para usar com uma camisa de botão verde-azulado {olha a cor aí de novo!} e um scarpin de oncinha ‘glitter-toe’.

Blusa: Renner | Calça: Shoulder | Colar: C&A | Bolsa: emprestada da Modela | Sapato: Via Uno

Facebook Comments
32 comments Add yours
  1. Linda, chique e digna! Adorei o look Anaaa!

    Ah, claro, e ME MATO de rir com vc… “e que a qualquer momento a) vai cair um chuva torrencial, b) alguém vai jogar um balde d’água em mim, c) um tsunami vai invadir o local em que eu estou”
    uahuahauuahuahauhauh

    Beijos!
    Camila

  2. Ai, eu amei o sapato. Amei, amei, amei.
    Acho lindo calça branca, mas não uso pois tenho certeza que meus 3 cachorrinhos pulariam nela todos juntos ao mesmo tempo, depois de terem cavado o quintal inteiro.
    Bjks

  3. Estou sentindo que verde-azulado vaai ser a cor desta estação, pelo menos aqui no O!
    Adorei teu look. Não sou chegada em estampa de bicho (mas de tanto ver nas vitrines, sinto que vou acabar me rendendo a alguma peça), mas curti o sapato. Acho calça de alfaiataria muito elegante, mas calça branco é um desafio grande demais para mim.

  4. Amiga, tive o prazer de lhe ver ao vivo com esse look e posso garantir que vc arrasou! Tava lindona e charmosa from head to toe! Adorei!
    Mas, não posso deixar de comentar sobre seu sapato baphônico! Maravilhoso! Amei no grau máximoooo!
    P.S.: tu calças quanto mesmo? Hahaha…
    Bjão, Ka.

  5. Adoro calças de alfaiataria, mas no outros. Tenho a impressão que em mim fica folgada demais, sabe. Acho que vou pegar voo mais rápido com ela rsr sei lá, neura feminina! Vc ficou linda, viu ;)

  6. Adoro seus looks, Lu!
    Pena que não consigo copiá-los por conta dos quilinhos a mais que tenho… :(
    É tão difícil encontrar roupas legais nas lojas… As lojas plus size vendem roupas sem modelagem e muito sérias…
    Adoro calça branca, mas pra achar uma que caia bem é sofrimento…
    Então, fico só admirando seus looks e tentando encontrar algo parecido e que caia bem… :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.