Casaquinho BBB

Bastou o dia amanhecer nublado em Recife para eu pensar que estava acordando numa manhã de outono na Irlanda. Fiquei tentada a tirar a bota, o sobretudo, o cachecol e as luvas do armário e ir passear no Shopping Recife, mas me contive e escolhi um jeans, camiseta e slippers nos pés. Para não ficar tão sem graça, joguei o maxi-colar {que virou praticamente um uniforme oficial} e um casaquinho. Não qualquer casaquinho: O CASAQUINHO!

Para um inverno como o nosso aqui no litoral nordestino esse tipo de peça é ideal para dar um up na produção. O tecido é uma malhinha de lamê {na C&A tinha esse dourado e um prata, que também era lindo}, e além de ser lindo, o melhor de tudo foi o preço amigo: R$ 39,90 {ainda dividi em 3x}. Juro!

Facebook Comments
37 comments Add yours
  1. Ai, o problema é que Recife chove, chove, chove, tem vento gelado (sensação térmica causada pela chuva), mas continua quente e abafada. Nada de inverno.. :(

  2. Aninha que lindo ele, estou precisando de um assim. Tem na C&A de que shopping (fui no do Tacaruna e não tinha). Beijocas

    Verônica Pelinca

  3. Buééééééééééé aqui tá fazendo frio de lascar, mas em compensação a C & A mais próxima está a 140km!! Pode chorar mais??
    Amei de paixão o casaquinho, e vc falou tudo, troco de maxi colar e coloco a mesma blusa e todo mundo acha q eu estou de roupa nova. Virou minha farda tbem hehehe!
    Beijos com ♥

  4. Qualquer chovisco em Recife é gente já pensa que tá num inverno supre frio, né? Isso é vontade de usar aquele modelitos maravilhosos de inverno europeu.
    Por que eu nunca encontro esses achadinhos? Preciso juntar vc e a Dani do Ricota Não Derrete para sairmos num sacolada’s day.

    1. Bem lembrado, Neysângela!
      A Ana Lu está devendo uma Sacolada’s Day desde o ano passado pra gente…
      Tô lembrada, viu D. Ana!
      Rsrsrsrsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.