O neon voltou?

Em vista do que Lady Gaga e Katy Perry normalmente usam, um vestido neon pode ser considerado um traje discreto para as duas. Em pessoas menos espalhafatosas ousadas, porém, roupas em cores neon geralmente são usadas com um pouco mais de moderação. Ou pelo menos costumava ser.

Com suas cores altamente controversas – uma hora consideradas bregas, e no momento seguinte consideradas must have – usar neon é como andar em terreno minado: a qualquer momento a bomba pode explodir, o que na moda significa gongação em último grau.

Buscando uma área mais segura, muita gente prefere evitar o conflito com os deuses fashion, e só se arriscam em cores neon nos acessórios; outras encaram o desafio de frente, e se jogam nas cores vibrantes.

E vocês, encaram o neon nas roupas também? {A propósito, quando eu tinha uns 10 anos eu tinha uma roupinha de lambada praticamente igual a esse modelito de Katy Perry. Se alguém quiser emprestado, peço a minha mãe pra procurar na mala de memórias…}

Facebook Comments
16 comments Add yours
  1. Ana, acho que todas as meninas da nossa geração tiveram essa roupa de lambada.
    A princípio eu diria que não curto neon, mas me surpreendi gostando dos vestidos pink. Pensando direitinho, lembro que já tive algumas peças assim “discretas”, mas que usei pouquissímo, porque essa onda neon vai e vem, mas os momentos in são curtíssimos; logo em seguida vira mico usar esse tom.

  2. Oi Aninha, kkkkk me identificando muito com algumas roupithas kkkkkkkkkk ô tempo ridículo aquele kkkkkkkkkkk, beijocas

    @tomatecomacucar

  3. Acessórios eu até usaria, realmente neon ainda é um terreno minado para as fashionistas, tem que saber dosar.
    Dentro do estilo de cada uma, a única que ficou nada a ver com nada foi a Paris… ela parece uma das minhas primas que pega tudo o que gosta e coloca no mesmo look (mas ela tem 8 anos e pode fazer isso).
    =*****

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.