Bis Un Bout {Christian Louboutin}

A moda tem umas coisas engraçadas. Estava eu dando uma olhada nos looks das celebridades quando me deparei com a roupa fofa que Emma Stone usou na coletiva de The Amazing Spider Man, em Roma: um vestidinho branco com cintura marcada e saia mais volumosa. Fui descendo a imagem esperando ver “o” sapato que iria contrastar com o vestido neutro, e… calma aí {barulho de freio e batida igual ao dos desenhos animados}, aquilo ali é acrílico?

Por um momento até pensei que Emma tinha vindo aqui pro centrão de Recife comprar um par de sapatos, mas o famoso solado vermelho característico de Christian Louboutin não deixou dúvidas. Foi aí que descobri que o novo hit das celebridades chama-se Bis Un Bout, um sapato no estilo scarpin cap toe com o corpo em PVC transparente e correntes no tornozelo.

Emma Stone e Kim Kardashian são fãs do modelo, e já foram flagradas usando o Bis Un Bout {carinhosamente batizado de “bisu”}, mas não foram as únicas:

Ainda não decidi o que acho do Bis Un Bout. Amo scarpins e cap toes, mas o transparente não me agrada nem um pouco. Agora não posso deixar de admitir que achei o modelo com spikes bem simpático. O que vocês acham?

Em tempo: a história do sapato ser chamado de “bisu” é brincadeira.

 

Crédito das imagens: Celebrities Wonder | Just Jared | Coolspotters

Facebook Comments

37 comments Add yours
  1. A moda tá aí pra mostrar que a gente não tem lá um gosto tão pessoal assim, e sim que é influenciado por quem dita o que está “in” ou “out” do que qualquer outra coisa. Por isso, passada a estação, a gente estranha tanto ter usado certos apetrechos tidos como “ousados” e “cool”.

    Quanto ao modelo, achei lindo!

    1. Mas clogs e sneakers estão aí pra nos lembrar desse exemplo. Dificilmente vc vê alguém usando clogs hj, e se vê chama de brega. O acrílico pra mim, independente de estar in ou out, é feio, por isso mesmo amando scarpins ainda não consegui formar uma opinião sobre esse loubie. Bjossss

  2. tambem achei esse dai beeem mais simpatico que aqueles modelos antigos… mas pra mim moda vai do gosto de caa um, no que eu me sinto confortavel de usar e não do que é ditado por, se me conquista eu vou usar … se nâo, vovó elizabeth pode usar q eu não to nem ai ;)

  3. Se fosse eu usando, seria redirecionada para aquele post de pecados fashion, mas Emma Stone pode? Não! Pode ser Louboutin feat. Manolo Blahnik & Jimmy Choo, o relevante é que tem acrílico.
    Na foto da montagem em que está só o sapato, eu pensei que fosse um bicolor preto com nude. Nos pés das celebs tá estranho: parece que estão com tornozeleira e uma espécie de protetor anti-topadas nos dedos.

  4. Eu já tinha visto esse tipo de scarpin em alguma celeb, por ele ser transparente, o pé e as pernas ficam mais em evidência, então eu só achei legal em quem é magérrima. Ele perde a estética quando uma “gostosa”, “cheinha” ou “gordinha” usa.
    Não sei se usaria, teria que testar muito em frente ao espelho.
    =****

  5. Acho muito feio. Já não gosto de bico fino, e essa transparência me lembra aquelas sandálias que se usava antigamente com salto plataforma e meia, sabe? Nossa Senhora do céu, passo essa “””””tendência””””

  6. Olha Lu,
    até sou sismada com sapatos de “plástico”, mas juro que achei esses loubies bonitos, e gostaria de ter uma versão digna em casa…talvez até mude de ideia amanhã, mas por ora, sinto que gostei hahahaha
    Beijos

  7. Acho que amassa os dedos… pelo menos as fotos do que eu vi, o mindinho estava lá, em frangalhos…
    Mas só colocando um no meu pezinho pra saber se usaria ou não, ainda mais sendo um Louboutin né!! As mina pira kkkkk.
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.