Esmalte nude Revlon + glitter Mavala

Só quando a pessoa tira as fotos é que percebe os pedacinhos de cutícula pulando das unhas, mas aí é tarde demais para passar a cerinha hidratante. Me perdoem por esse detalhe, mas eu achei essa combinação de esmalte nude com glitter bronze tão linda que quis mostrar assim mesmo.

Eu já havia usado uma combinação parecida, sendo com cinza e glitter prata e colorido, mas achei que com o nude ficou mais chique! Usei o esmalte 705 Gray Suede, um nude perolado da Revlon {presente de níver da minha amiga Mari}, e o 230 Sparkling Bronze da Mavala, o esmalte com glitter mais lindo ever que eu ganhei do Beleza na Web.

Adoro os esmaltes da Revlon por terem uma textura fininha e de secagem rápida. Passei duas camadas do Gray Suede, o glitter, um top coat por cima, e ainda assim não ficou aquele aspecto grosso.

Facebook Comments
35 comments Add yours
  1. Lindo!!! Eu tentei fazer algo semelhante uma vez, mas… Abafa, ficou uó. Acho que depois de tentar umas duzentas vezes eu consigo evoluir para um “mais ou menos” (risos). Nude é muito elegante em tudo. E Nude com dourado arrasa sempre, seja nas unhas, no look, no sapato, no design gráfico…

  2. Não sou muito fã de nail art, mas adorei a combinação! Outro dia namorei esse esmalte da Mavala numa loja, acho que voltarei lá pra buscar :p

  3. Pingback: Links da Semana
  4. Oi Lu!
    Não gosto de esmalte nude, prefiro cores mais fortes, só que essa dupla ficou bem bonita, combinou com você.

    Beijos

    Mari do Like a Make

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.