Hotel Pantene | Blog Oxente Menina

Hotel Pantone – uma explosão de cores

Por mais que eu seja apaixonada pelo preto & branco, não resisto às coisas coloridas. Qualquer coisa! {Não à tôa que ano passado o Oxente saiu do p&b para essa cartelinha de roxo, verde-água e rosa que vocês conhecem}.

Fiquei louca quando encontrei na net o Hotel Pantone. Localizado em Bruxelas, na Bélgica, não é difícil imaginar que com um nome desses o hotel é uma verdadeira explosão de cores, né?

Nos cômodos do Pantone quadros com referências das cores fazem parte da decoração. Os móveis e objetos decorativos também seguem as mesmas referências… várias delas, na verdade.

Vontade gigante de viajar para a Bélgica! {Marido, se você está lendo o Oxente, isto é uma indireta.}

* Crédito das imagens: site oficial do Hotel Pantone

 

Nota extra:

Gente, o Oxente não vai acabar não! Recebi mensagens via Face e Twitter perguntando o que estava acontecendo e se eu ia desistir do blog. A resposta é NÃO.

Essa semana o blog mudou de servidor, como eu já havia comunicado pelas redes sociais. Aproveitei para dedicar essas férias forçadas – já que eu não ia poder postar para não correr o risco de perder o conteúdo – ao meu trabalho off-Oxente, e a semana foi super corrida com reuniões com clientes, criação de projetos, etc. Achando pouco, meu Sony Vaio resolveu me trollar e simplesmente morreu. Ele está na assistência, e eu estou tendo que me virar no netbook {não consigo me acostumar com essa telinha}, e com todos os arquivos perdidos, o jeito é refazer o que já tinha sido feito.

À propósito, se alguém me enviou e-mail e não foi respondido, ou não recebi ou ficou no outlook perdido antes que eu conseguisse ler. Mil desculpas!

Comente também pelo Facebook!

16 Comentários

  1. Adelia Fernanda
    09 de junho de 2012

    Esse hotel é meeeu sonho! Sou doida por tudo que é colorido. Pode morar lá? hauheuheu

    Reply

  2. Lynn
    09 de junho de 2012

    I’m so glad u didn’t give up n blog!!! I’m learning things about Brazil!!!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      11 de junho de 2012

      Hi, Lynn! Don’t worry, we’re not going anywhere. :) Glad to have you here, and I hope we can help you with usefull information about Brazil.

      Reply

  3. Neysângela
    09 de junho de 2012

    Eu até gosto de cor, mas não todas de uma vez. Acho que ficaria cansada com tanta informação de cor. Prefiro uma parede com uma cor destacada, ou ambiente claro e cor nos móveis. No máximo um degradê como a parede perto das bicicletas da primeira foto.

    Que bom que o O! voltou.

    Reply

  4. Aline Helen
    10 de junho de 2012

    Eu gostei dos objetos coloridos e dos cenários, que acima de tudo parecem aconchegantes. Mas fiquei meio assustada com essa parede branca com bolas coloridas (do fim da montagem), dessa parte eu não gostei não!

    Reply

  5. Lucilene Oliveira
    10 de junho de 2012

    Menina q lindooooooo,sempre digo e penso q ñ quero viajar “prosestrangeiro”mais fui repensar isso e descobri q além da grana,o q me fez pensar assim,é q,se aqui no Brasil,eu já ñ entendo o q as pessoas falam de primeira,imagina nos inglês e espanhóis da vida!
    Babei nessas fotos!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      11 de junho de 2012

      Deixa disso, Lu, viajar é bom demais. Já fui pra lugares q só sabia dizer “bom dia”, “por favor” e “obrigada” no idioma local, mas a gente se vira! :)

      Reply

  6. Diise França
    11 de junho de 2012

    Quero ir para lá, maslá é frio né? Deixa para lá, a vontade passou rsrsrs Menina que agonia, engraçado que só uso o net para postar rsrsrs Beijos

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      17 de junho de 2012

      Que isso, vai só pra visitar, não é pra morar não. Fazendo as malas em 3, 2, 1… rsrs.
      Ah, o net é bom pra apoio, mas usar corel, photoshop, e tudo mais naquele computadorzinho não dá.

      Reply

    • Nanda Nunes
      30 de novembro de 2012

      Lá é frio no outono/inverno. Fui no verão e a temperatura estava ótima! Eu tbém sou assim, odeio passar frio. =)

      Reply

  7. O #MA indica. | modagain
    19 de junho de 2012

    […] design ou ser humano apaixonado pelas cores e a Pantone -faço post aqui no blog sobre isso- um Hotel Pantone, isso mesmo, vocês leu certo e ele fica localizado em Bruxelas na Bélgica. Já a Liri Bittencourt […]

    Reply

  8. Nanda Nunes
    30 de novembro de 2012

    Oi Ana! Li seu post e, de fato, o Hotel Pantone é muito bom e colorido! Este ano estive lá e até fiz um posto no meu blog contanto como foi a hospedagem, aqui oh:
    Beijos
    Nanda

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      30 de novembro de 2012

      Nanda, lindo o hotel, lindo o seu post e lindo o seu blog. À propósito, vc bem que podia participar da tag Passaporte aqui do blog, né? Diz q topa! :)
      Bjosssss

      Reply

Deixe um comentário!

Close